O cantor e compositor Vitor Kley há alguns anos é bastante conhecido entre os profissionais do mercado musical e amantes do pop/rock, gênero preferido do autor e intérprete do megahit “O Sol”, entre outros. Mas o grande público está somente agora tendo acesso ao talento do artista catarinense, por conta de sua participação no quadro “Show dos Famosos”, do programa ‘Domingão”, comandado por Luciano Huck na Rede Globo. Na atração, Kley já “deu vida” a nomes conhecidos da música, como Justin Bieber, Cazuza, Pitty e Phil Collins.
Em paralelo ao programa da Globo, Vitor Kley mantem-se fazendo shows, nesta volta das apresentações presenciais, e lançando novos singles. E duas semanas após o lançamento da versão acústica de seu recente sucesso “O Amor Machuca Demais”, a música segue no topo nas rádios de hit parade e FMs pop todo o Brasil e acaba de ganhar videoclipe, postado no YouTube — no canal da Midas Music (gravadora à qual o artista está vinculado). A versão acústica permanece em #1 lugar no Rio de Janeiro, além de ser a terceira mais tocada no chart nacional de pop semanal.
Agora com os dois clipes lançados, o cantor comenta a conexão entre os trabalhos: “Muito feliz em dar essa repaginada. Desde a faixa ‘Morena’, esse campo dos acústicos ficou muito aberto para nós, então por que não fazer um clipe também, já que a galera gostou tanto dessa versão? A história é muito legal e também acontece dentro de uma escola. Mas, dessa vez, ele vai pra diretoria, de castigo, e acaba tendo que arrumar a sala inteira — que foi destruída anteriormente. Também conseguimos fazer uma história atrelada a minha realidade, o lance de achar uma câmera velha e antiga, um violão no canto, e começar a fazer uns vídeos como eu fiz muitos anos atrás. É tudo dentro da minha vida no passado”.
Resgatando o conceito do rock dos anos 2000, o clipe da versão original conta com as participações de Di Ferrero, Daniel Weksler, Lucas Silveira, MariMoon, além da banda Hotelo, Carol Biazin, Gabriel Elias, Elana Dara, Day Limns, Gabriel Gonti e Flav, e já bateu 1,1 milhão de visualizações no YouTube.
Assista à versão acústica de “O Amor Machuca Demais”, com Vitor Kley: