Destaque

Kevinho apresenta versão para seu sucesso “Solinho”

kevinho 17 dezembro

Nos últimos tempos, pouco se ouviu falar no mercado do cantor Kevinho, um dos nomes de peso do funk paulistano. Mas para fechar o ano com chave de ouro, o artista está lançando o último single da temporada, intitulado “Solinho”, “que vai agitar  as baladas de verão e não vai deixar ninguém ficar parado quando ouvir o ‘solinho’ (um som tipo cavaquinho) presente na nova música”, como explica o artista, que está relendo uma música que resgata seu trabalho de 2016, ano que em que surgiu para o mundo com o megahit “Olha a Explosão” — hoje com mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Ao longo deste ano Kevinho se dedicou mais à produção e composição de músicas, já que não podia fazer shows por conta da pandemia. E foram muitas parcerias de sucesso em 2021 — entre elas, com o espanhol Aron Piper (astro da série “Elite”, do Netflix), com Lexa e Hitmaker, com Jottape e Matheuzinho, com Zé Felipe e com a dupla sertaneja Israel e Rodolffo. Contratado da Warner Music, ele ainda lançou o EP  “O MLK dos Hits”.

Para o videoclipe de  “Solinho”, dirigido por  Nobru,  Kevinho fez questão de ter jet ski, praia, e mulheres dançando em um iate, que serviram de cenário para o cantor atuar como um sorveteiro querendo se jogar na festa que acontecia na embarcação. Vale lembrar que em “Olha a Explosão”, o cantor também estava em uma praia, aprendendo a surfar, e finalizou o clipe dançando em uma festa na lancha. “Achei que era o momento de resgatar o início da minha carreira. Claro que a música tem um outro beat, mas essa cena de praia, lancha, jet ski e as mulheres dançando ali comigo me trouxeram só boas lembranças e a sensação de mais uma ‘explosão’ está vindo…’, comenta o cantor

De volta aos palcos depois de dois anos, Kevinho diz estar ansioso para ouvir seus fãs cantarem  “Solinho” junto com ele em suas apresentações pelo Brasil e na Europa, onde ele fará shows no começo do ano. Durante esse período de pandemia, o cantor manteve conexão com seu público não apenas por conta de novos lançamentos, mas sobretudo pela força que mantém no ambiente digital — são quase 6,3 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, 6,1 milhões no Tik Tok, 28,1 milhões de seguidores no Instagram e mais de cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Assista ao clipe da releitura de “Solinho”, sucesso de Kevinho: 

Topo