O grupo carioca Vou Pro Sereno subiu nos aplicativos de música, através da Sony Music, o primeiro volume de seu DVD gravado durante a pandemia de Covid-19. Concebido com quatro temáticas diferentes, estrutura dinâmica, canções inéditas, regravações e participações especiais, o primeiro EP do audiovisual “Na Boca do Povo” chegou às plataformas no final de semana, com oito faixas. A primeira a ser trabalhada nas redes sociais do grupo e nas rádios é a canção que dá título ao projeto, escrita pelo cantor Thiaguinho e pelo compositor e produtor Prateado.
Romântica, a canção “Na Boca do Povo” conta a história de um casal que não consegue ficar separado. Termina e sempre volta, sem ligar para a opinião dos outros. “E daí que eu tô de novo na boca do povo/ Na moral, ninguém tem nada a ver / Quem aqui não tem passado, não fez nada errado? / Pago pra ver”, diz um trecho da letra. A música já tem o vídeo oficial disponibilizado no canal do Vou Pro Sereno no YouTube.
“Este audiovisual é um marco na nossa carreira, por trazer ao nosso trabalho a participação do Fundo de Quintal, que era um sonho que a gente tinha há muitos anos. Ainda contamos na gravação com a participação do Bruno, do Sorriso Maroto, do Dilsinho e do Ferrugem. É um trabalho que a gente sempre sonhou em fazer. Ficou lindo demais”, diz o integrante Rodrigo Tchutchucão. “São 32 canções em que a gente mostra a nossa sonoridade, entre inéditas e regravações. O disco traz partido alto, músicas lentas, e novidades rítmicas modernas, atuais, conectadas com o que o público jovem aprecia, completa Julio Sereno.
O EP 1 de “Na Boca do Povo” traz ainda as canções “Amor Latente” (Carlos Caetano e Leandro Fab), que ganhará vídeo oficial no dia 23 de dezembro; “Deixa a Poeira Baixar” (Márcio Kuko, Bira Silva e Valcir Oliveira), com vídeo em 28 de dezembro; “Parecem Miragem” (Alex Sereno e Rhuan André), que terá o vídeo disponibilizado no dia 30 de dezembro; “O Meu Lugar Também é Lindo” (Claudemir e Thiago Petróleo), em formato audiovisual no dia 4 de janeiro; “Alma e Sentimento” (Luiz Cláudio Picolé), que ganhará vídeo em 6 de janeiro; “Salaminho Queijinho” (Dinho Luz e Eduardo Bonfim), que terá o vídeo lançado no dia 11 de janeiro, e “Tô Jacarepaguá” (PH Mocidade, Paulinho Sereno, Binho Sá e Luciano Bom Cabelo), que completa os conteúdos audiovisuais do EP 1 no dia 13 de janeiro.
Assista ao vídeo de “Na Boca do Povo”, single do novo EP do Vou Pro Sereno: