Destaque

Ana Carolina e Lulu em SP na semana que vem

Foto de M. Rossi

Foto de M. Rossi

Dois nomes de peso da música pop nacional se apresentam no Espaço das Américas, capital paulista, na próxima semana — Ana Carolina e Lulu Santos. A cantora, que fez algumas live shows durante a pandemia, está de volta aos palcos para esta apresentação presencial, marcada para sexta-feira, às 22 horas, para um público de mais de três mil pessoas (configuração da casa para este show).

Uma das mais importantes vozes femininas do país, a mineira Ana Carolina prepara um repertório eclético e especial para as três noites. Acompanhada de Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrônico, pandeiro e violão), Ana Carolina passeará por alguns dos principais hits de sua carreira, como “Garganta”, “Elevador”, “Quem de Nós Dois”, “Pra Rua Me Levar”, “É Isso Aí”, “Rosas”, entre outros, além de “Não Tem no Mapa”, do último álbum “Fogueira em Alto Mar”. O público também poderá ver a cantora apresentar suas versões de sucessos de outros artistas como Rita Lee (“Agora Só Falta Você” ), Seu Jorge (“Pequinês e Pitbull”) e Guilherme Arantes (“Um Dia, Um Adeus”).

lulu santos4

No sábado, dia 15, é a vez Lulu Santos se apresentar no Espaço das Américas, com sua nova turnê, “Alô, Base!”. A configuração da casa para o show do cantor, com público em pé, é de mais de seis mil pessoas. Em comemoração aos 40 (quarenta) anos de sucesso, com a proposta de reconectar todos os pontos da trajetória, Lulu Santos apresenta seu novo show  revisitando grandes obras e trazendo no set list músicas que marcaram época, como “Toda Forma de Amor”,  “O Último Romântico”, “Tempos Modernos” e faixas recentes, como “Hit”, primeira canção e clipe da nova série.

O ano que terminou representou uma importante comemoração na carreira do cantor. “2021 marca os 40 anos de lançamento do meu primeiro single, ou, como prefiro considerar, há 40 anos entre meu primeiro e o mais recente lançamento. A singularidade ativou a dobra do tempo, portanto, no novo show, serão quatro décadas em 100 minutos”, explica Lulu.

Sobre a nova turnê, o artista não poupa esforços para explicar a importância de estar novamente na estrada. “Do jeito que vejo, vamos simplesmente retomar do ponto em que estávamos quando fomos rudemente interrompidos. A gira anterior, ainda que de férias em março de 2020, ainda não acabara de todo, diversas datas foram canceladas ou indefinidamente adiadas, cidades ficaram sem nossa visita periódica, pessoas ficaram sem nos ver”, lembra Lulu.

 

Topo