Com 20 anos de carreira, a dupla sertaneja sul-matogrossense Patrícia e Adriana apresenta ao público seu novo álbum, “Ao Vivo em Campo Grande – Vol. 1”. Esta primeira parte do projeto, que chegou às plataformas pela Som Livre na sexta-feira (25), é formado por oito faixas e traz participações especiais. Um dos destaques é a inédita “Tira o Pé Do Meu Beijo”, escolhida como música de trabalho, que traz a participação de Hugo e Guilherme tanto na gravação quanto no clipe, disponível no canal das irmãs no YouTube.
Como se evidencia no título do álbum, o registro audiovisual de “Tira o Pé Do Meu Beijo” foi feito durante uma apresentação da dupla em Campo Grande/MS, cidade natal das artistas. Bastante conhecidas na região, Patrícia e Adriana não escondem o carinho especial que têm por esse novo trabalho. “Esse DVD representa uma grande volta por cima, pois chega depois de 20 anos de carreira, muita luta, além da pandemia, claro, que foi um período de tantas perdas e no qual vimos várias duplas sertanejas se desfazendo. Então nós estamos selando esse momento de respiro por meio desse trabalho, que pudemos gravar com a presença do público, em um momento mais tranquilo e controlado, e no qual recebemos tanto carinho”, conta Adriana. “Essa é uma virada de chave na nossa carreira, é o melhor trabalho que já fizemos até hoje, tem muita música boa e emoção. Esse é um sonho antigo nosso, então é uma realização muito grande”, conclui Patrícia.
Além da presença de Hugo e Guilherme na faixa de trabalho, o álbum traz ainda as participações de João Bosco e Vinícius em “Com Ou Sem Roupa”, e de Fred e Fabrício em “Filme Mudo”. Além das três canções com feats, completam a lista “Aprendi a Esperar” e “Bom de Lábia”. No rol dos sucessos já conhecidos pelo público, por sua vez, estão “Terminando com Saudade”, “Cabô Cabô” e “Me Faz Mal Mas Eu Te Amo (Incomparável)” — sendo esta última uma regravação do single de Maiara e Maraisa, que tem Adriana como uma das compositoras.
Assista ao vídeo de “Tira o Pé Do Meu Beijo”, com Patrícia e Adriana e Hugo e Guilherme: