Destaque

Thiago Arancam estreia tour “Mágico Amore”

thiago arancam 11 de março

Depois de ficar em cartaz por um ano e meio em São Paulo-SP, com o musical “O Fantasma da Ópera” e rodar o país com o espetáculo “Bela Primavera”, o cantor Thiago Arancam anuncia a nova turnê “Mágico Amore”. A estreia acontece no dia 19 de março (sábado) no palco do Tom Brasil, com a participação especial de Tefo Mion, Wanessa Camargo e Jorge Durian.

Considerado um dos maiores intérpretes da atualidade, Thiago Arancam — que em 2021 foi um dos destaques do “Show dos Famosos”, na Rede Globo — assina a direção da turnê com Yacoce Simões e traz um repertório que promete contagiar os fãs de todas as idades. Além de misturar o clássico e o popular contemporâneo, o artista contempla o romantismo com músicas inéditas e grandes sucessos como “My Way”, “Con Te”, “Nessun Dorma”, “Il Mondo”, entre outros.

Outro destaque é para “Mágico Amore”, que dá nome ao show e é uma homenagem à música do italiano Eddie Oliva, que acompanha Arancam em seu repertório desde o início da carreira. “O Eddie Oliva, que é um amigo querido, me apresentou essa canção em 2013, quando eu estava me apresentando na Ópera Real de Estocolmo, na Suécia, e resolvi incluir no repertório. Ela possui uma grande carga emotiva e sempre a interpreto com muito sentimento,” revela.

Segundo o artista, o espetáculo trará um cenário moderno, repleto de elementos reais para garantir a harmonia da inspiração romântica do show com o público. Com a experiência adquirida ao apresentar-se em mais de 40 países, Thiago mantém no palco a força e a emoção da sua voz em uma entrega total na interpretação, acompanhado por guitarra, baixo, bateria e teclado. “Espero que todos gostem e se emocionem muito com minha nova turnê. É um show para toda a família curtir junta e tudo foi preparado com bastante carinho. Após essa estreia em São Paulo, passaremos com esse show por outras 34 cidades, entre elas as principais capitais brasileiras”, convida o artista.

Confira Thiago cantando o clássico “My Way”, que estará no show:

Topo