Destaque

Belo lança EP1 de projeto gravado ao vivo

belo de terno

O cantor Belo lança nesta sexta-feira (18) a primeira parte do “EP Belo In Concert”, gravado em dezembro do ano passado durante apresentação para um público reduzido, no Espaço das Américas, em São Paulo. Composto por três faixas medley — “Desse Jeito é Ruim Pra Mim”/ Intrigas da Oposição/“Perfume”, “Desse Jeito é Ruim Pra Mim / Reinventar” e “Sem Ar” / “A Vida é Mesmo Assim” / “Pouco a Pouco” –, o álbum faz parte de um projeto no qual Belo interpreta, durante mais de duas horas, canções que fazem parte da sua história de vida e trajetória musical — dos tempos da banda Soweto até os destaques de sua fase solo.

As faixas estão disponíveis nos aplicativos de áudio e no canal do sambista no YouTube — onde ele tem mais de 1,25 milhão de inscritos e seus vídeos somam quase 600 mil visualizações. O show do Espaço das Américas, com realização da GR Shows, reuniu ainda sucessos como “Desafio”, “Eternamente”, “Tua Boca”, “Quero Te Amar” e “Intriga da Oposição”, além de regravações como “Lambada de Serpente” e “Todo Azul do Mar”, entre muitos outros. E nas próximas semanas, outros EPs serão disponibilizados com novas gravações.

Em paralelo, Belo segue promovendo o projeto “Belo Future”, produzido por Uumberto Tavares. Em fevereiro, ele lançou um medley cheio de alegria e energia para animar o público, contendo três regravações de Bebeto, um dos grandes nomes do samba-rock, gênero que fez muito sucesso nas décadas de 1970 e 1980. As faixas  “A Beleza é Você, Menina”, “Menina Carolina” e “Como?” chegaram às plataformas pelo selo Mousik, produção musical de Tavares e Jefferson Junior e direção de clipe de Beto Chaves — o vídeo, a propósito, está postado no canal do cantor no YouTube.

Ouça as faixas do EP 1 do projeto “Belo In Concert – Espaço das Américas: 

 

 

Topo