Elogiada pelo mercado com um dos nomes promissores da nova geração do gospel, a pernambucana Eula Cris está lançando seu primeiro EP, “Graças a Deus”, pela MK Music. Seus três primeiros singles pela gravadora — “Deus Soberano”, “Chegou” e “Sou Deus” (com Eliã Oliveira), lançados a partir do fim do ano passado — superaram as expectativas, e a cantora se tornou uma das apostas da companhia para este ano. E após lançar série de releituras nos apps de música, a jovem fecha seu primeiro EP pela gravadora com a faixa que dá título ao projeto. A composição é assinada mais uma vez pela dupla Samuel Sabino e Fábio Paixão, que tem emplacado vários hits pentecostais.
“Eu estou mais que realizada com toda essa receptividade. Sempre acreditei muito nas promessas de Deus para a minha vida, mas ver tudo se cumprindo traz uma emoção muito especial… A nova canção fala da soberania do Senhor, um tema que eu amo e vou sempre cantar… Mas, desta vez, com um outro enfoque: vai ao coração daquele que mesmo passando pelo ‘vale’ já está enxergando a vitória lá na frente! É pra cantar bem alto, já agradecendo ao Senhor. E quem estiver se lamentando, deve pegar a dica e pode começar a profetizar também”, explica a cantora. A produção musical é assinada pelo paulista Jeziel Assunção. Completam o repertório do EP: “Deus Soberano”, “Sou Deus” (com Eliã Oliveira), “Chegou” e “Nada Vai Te Fazer Parar” (bônus).
Revelação do Norte e Nordeste do Brasil, Eula Cris nasceu em “berço” evangélico. Aos 12 anos teve uma doença que a impedia de cantar e falar… “Enfrentei situações muito difíceis, lutas… Mas valeu a pena confiar. Eu sei que tudo serviu para me preparar para o que estou vivendo; me provar, me estruturar com pessoa e também o meu ministério… Tenho convicção de que nada estaria acontecendo se eu tivesse desistido, ou se tivesse me precipitado. Deus me ensinou a esperar e confiar nele e e quero motivar outras vidas a fazerem o mesmo”, explica Eula. “Acreditem, vocês vão ouvir muito falar da Eula, que tem uma espontaneidade cativante, e uma voz marcante, singular”, elogia Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.
Assista ao vídeo de “Graças a Deus”, com Eula Cris: