Aposta do cantor Sorocaba, o duo US Agroboy — formado no ano passado por Jota Lennon e Gabriel Vitor e que mistura sertanejo com música urbana — se tornou sucesso nas plataformas digitais. O primeiro álbum dos rapazes alcançou mais de 31 milhões de views apenas no YouTube. Agora, o US Agroboy disponibiliza a versão Deluxe do audiovisual que dá nome à dupla. As canções “Bumbum Na Sela”, “Zé Rico”, “Cala a Boca e Bebe” (feat. Fernando e Sorocaba) e “Meu Velho”, junto da faixa de trabalho “O Agro Nunca Para” – regravação do primeiro hit do duo, agora com a participação de João Carreiro – completam o álbum.
O videoclipe de “O Agro Nunca Para” (feat João Carreiro) será postado no canal oficial do US Agroboy nesta sexta-feira ao meio-dia na mesma data. Os demais serão disponibilizados nas semanas seguintes, no mesmo dia e horário. “Esse lançamento fecha o ciclo do nosso primeiro projeto, o primeiro álbum da ossa carreira. Entregamos um trabalho de todo coração, com toda nossa verdade. A faixa “O Agro Nunca Para”, foi o início de tudo, pois nos deu um reconhecimento e foi através dela que o Sorocaba nos descobriu. Agora trouxemos uma versão nova, com a presença de uma grande referência para nós, o João Carreiro, a proposta do nosso “hip-roça”, conta Jota. “O João Carreiro sempre foi uma referência e inspiração… Por isso, foi muito bacana quando ele topou gravar coma gente”, complementa Gabriel.
No álbum, destacam-se as faixas “Baladinha Rural”, com 17 milhões de views no YouTube e que já figurou na playlist TOP 200 Brasil do Spotify, e “Fazendinha de Madeira”, que tem participação dos padrinhos Fernando e Sorocaba, com quase cinco milhões de views em seu videoclipe. Completam o repertório “Pra Quem Desacreditava”, “Love de Rodeio”, “Us Agroboy da Roça”, “Modão no Paredão”, “Potranca”, “Não Vende Isso Aqui”, “Agronight”, “Invadindo a Cidade”, “Minha Caminhonete” e “Eu Quero Ela do Meu Lado”.
As 17 faixas, todas autorias — algumas com parceiros –, foram lançadas entre março e julho de 2022, e têm sido muito bem recebidas pelo público da dupla. No Instagram são cerca de 225 mil seguidores, e no TikTok, mais de 113 mil pessoas acompanham o trabalho de Jota e Gabriel. No Spotify, a dupla ultrapassa 1,3 milhão de ouvintes mensais, enquanto no YouTube o número de inscritos passa de 110 mil, e a quantidade de visualizações gerais chega a 43 milhões. O sucesso também se reflete na agenda de shows do duo — não há finais de semana disponíveis até o final do ano.
Ouça a versão deluxe do álbum de estreia do duo US Agroboy: