O ex-Titãs Paulo Miklos é a atração principal na programação de shows de outubro do Sesc Belenzinho, na zona leste da capital paulista. O cantor e compositor se apresenta nos dias 7 e 8 no teatro da unidade. O show tem por objetivo promover o o álbum mais recente de Miklos, “Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém”, lançado no meio do ano.
O disco exalta bem o lado romântico do Paulo Miklos. Em 12 faixas, fala de amor, de amizade e de liberdade. Entre elas, estão algumas que vem tocando bem nas rádios e nas plataformas, casos de “Ao Teu Lado”, “Todo Esse Jeito”, “Um Misto de Todas as Coisas” e a faixa título. O show também deve trazer uma bela viagem pela discografia do cantor, desde clássicos imortalizados pelos Titãs na voz de Paulo, como “É Preciso Saber Viver”, “Sonífera Ilha”, “Bichos Escrotos” e “Pra Dizer Adeus”, passando por suas mais recentes parcerias com artistas como Erasmo Carlos, Emicida, Nando Reis e Céu, que fazem parte do álbum solo “A Gente Mora no Agora”.
Atualmente com 63 anos, Paulo Miklos ficou no Titãs por quase 35 anos. Seu último trabalho com a banda foi o álbum “Nheengatu”, lançado em 2015. Em sua carreira solo, lançou três álbuns totalmente escritos, compostos e produzidos por ele. Seu trabalho mais recente é o álbum “A Gente Mora no Agora”, lançado em 2017. Além do show que levará ao palco do Sesc Belenzinho, Miklos tem viajado o país com outros formatos, caso do show “Canções Despidas em Voz e Violão”.