Com o sucesso do single “Vou Virar Peão” – parceria com Chris no Beat e primeira faixa divulgada do novo projeto “777”– somando 8 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo, Lucas Lucco libera mais três músicas inéditas nesta sexta, 18 de novembro. Juntas, as canções formam o primeiro EP do projeto, gravado em Goiânia no dia 7 de setembro de 2022e distribuído pela ONErpm.
O primeiro compilado do novo trabalho reúne “Era Pra Ser Eu”, “Tô Aprendendo a Ser Solteiro” e a faixa-foco “Dorflex” participação da dupla João Marcos e Danilo. Todas as músicas ficam disponíveis nas plataformas de áudio à meia noite de sexta-feira (18). “Acho que cê não vai ficar rilex / Cê vai querer voltar e ouvir: esquece / Vai ficar viciada em dorflex / Com a dor de cabeça que eu vou te dar / Pode ir, pode ir, quero ver se consegue”, diz o refrão faixa promocional.
Por inúmeros motivos, 7 é o número da sorte de Lucas Lucco, segundo informa o artista. O numeral também remete a cassinos e jogos de cartas. O álbum foi gravado no dia 7 de setembro. Seu primeiro lançamento aconteceu também em um dia 7 (de outubro). Seguindo sua intuição, batizou de “777” o projeto que contempla uma nova fase em sua trajetória, já que recentemente retomou a carreira de ator, atuando no filme “Rodeio Rock”, que será lançado em 2023. No longa-metragem, Lucas interpreta dois irmãos gêmeos, Hero e Sandro, além de fazer par romântico com a atriz Carla Diaz.
“777” tem direção geral de Rafael Terra, direção de vídeo de Will Santos (Terra Studios), produção executiva de Paulo Roberto Oliveira, produção musical de Willi Baldo e Lourival Marques. O projeto tem 15 faixas no repertório, participações especiais de Murilo Huff, DJ Chris no Beat, Hungria e João Marcos e Danilo.
Ouça o EP 1 do projeto “777”, novo lançamento de Lucas Lucco: