Com mais de 2,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase 500 milhões de views no YouTube, a dupla João Bosco e Gabriel apresenta nesta sexta-feira (10) a primeira parte do projeto audiovisual “Dois Lados”. Com sete canções, sendo três inéditas, o álbum “Dois Lados Vol.1” já está disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre. Entre as novidades na tracklist, a dupla destaca a faixa promocional “Um Meia Zero”, que traz a participação especial de MC Jottapê e chega com videoclipe na mesma data.
Com composição assinada por Philipe Fonseca, Neto Fonseca, João Bosco, Alisson Flecha, Marcos Nunes e Gabriel Monteiro, a música de trabalho escolhida para este primeiro álbum “é a cara do verão e do carnaval, com bastante potencial viral”, como eles dizem. “Um Meia Zero” navega entre o funknejo e o breganejo, representando o lado mais descontraído e divertido de João Bosco Gabriel, que costumam apostar também no chamado bregafunk, a exemplo de outros hits da dupla, como “Alô Ex Amor” e “Localiza Aí Bebê”. Sem criatividade, como a maioria das canções com esta proposta, a letra do single diz: “Covarde / Senta com autoridade / Só no olhar passa mensagem / Pega a visão / Pega a visão / Quica, quica, que cavala / Senta sem tamanho de gente …”, diz um trecho.
Além de “Um Meia Zero”, as outras inéditas no repertório são “Arruma Outro” e “Acesso Negado”. Completam o volume 1 do projeto “Dois Lados” as já conhecidas do público “Pare e Pense”, “Exclusivo Seu”, “Se Não Tem As Manha (feat Clayton & Romário)” e o pot-pourri “Inventor dos Amores / Lendas e Mistérios / Enquanto Houver Razões”, lançadas no EP homônimo em dezembro de 2022, e cujos vídeos oficiais já acumulam mais de 30 milhões de views no YouTube.
Gravado em Goiânia/GO, o projeto “Dois Lados” contará ainda com o lançamento do volume 2, previsto para este primeiro semestre de 2023. Além de MC Jottapê e Clayton & Romário, a segunda e última parte promete também participações especiais de outros nomes de peso, como João Neto e Frederico e Luiza Martins.