Destaque

“Mascarado”, DJ Prince remixa sucessos do gospel

dj prince

Principal gravadora gospel do país, a MK Music, apresenta nas plataformas uma novidade pouco comum em sua discografia — um álbum de remix, feitos por um um DJ.

Depois da festejada estreia do DJ Prince no megaevento Louvorzão (realizado em julho passado, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, organizado pelo braço de entretenimento da MK Music), que rendeu o lançamento do seu primeiro álbum pela companhia (“DJ Prince no Louvorzão”), “a festa tinha que continuar…”, como diz o press release. Por isso, a empresa está disponibilizando nas plataformas o álbum “DJ Prince Hits Remix”, com dez grandes sucessos da música gospel, “com arranjos novos, diversificados e contextualizados”.

DJ Prince não foca em apenas um estilo de música eletrônica, mas mistura várias tendências e batidas e por isso apresenta um álbum dinâmico. “Deus é Deus”, sucesso de Delino Marçal, foi escolhida como faixa de trabalho. Destaques não faltam, como a versão de “Raridade” (de Anderson Freire) com pegada reggae. “Foi muito bacana realizar este novo álbum. Pesquisamos muito, e buscamos não ferir a essência da composição original — mas sim trazer uma nova experiência. Espero que todos curtam muito…”, compartilha Prince.

Usando uma máscara nas fotos promocionais, o que oculta seu rosto, DJ Prince começou a carreira há 25 anos. Passou pela Furacão 2000 (empresa que lançou vários nomes importantes da cena, como DJ Marlboro), onde adotou o nome de DJ Fininho. Tocou em programas da Xuxa, Raul Gil e Eliana e também em shows do Latino, além de trabalhar em rádios. Se converteu em 2005 e se tornou pastor há 12 anos, mas só em 2022, após performance no “Louvorzão”, resolveu lançar seu primeiro projeto gospel.

Ouça “DJ Prince Hits Remix”, de DJ Prince:

Topo