Destaque

Cavaleiros do Forró em single com revelação Alanzin Coreano

alanzinho coreano

Juntando um nome de peso da música popular nordestina, a banda Cavaleiros do Forró — com 22 anos de carreira e sucessos como “Brinquedo de amor”, “Alô”, “Não Pegue Esse Avião”, “Gelo na Balada” –, com um novo destaque do gênero, Alanzim Coreano, o novo single “Cachaça, Choro e Bar” (capa acima) chegou às plataformas de áudio, com respectivo vídeo no YouTube, no último fim de semana.

Sendo a primeira gravação de Willey Gomes como vocalista da Cavaleiros do Forró, era importante para a banda que esse lançamento fosse algo marcante – e foi aí que entrou a participação de Alanzim Coreano. O cearense de 20 anos ficou conhecido primeiramente como compositor de faixas como “Adeus, Tchau Já Era”, gravada por Samira Show; “Meu Coracão me Odeia” (Taty Girl com feat. de Wesley Safadão); “Adeus, Bye, Bye” (Marcia Fellipe) e “É Injusto” (Raí Saia Rodada). Como cantor, ele chamou a atenção do produtor Rod Bala, que gravou os hits “Nasceu pra Brilhar” (tendo Luan Estilizado como convidado), “Pensando e m Nós Dois” (com Raí Saia Rodada) e “Pega o Guanabara” — canções que vem crescendo muito nas plataformas de áudio e vídeo e nas rádios do Nordeste.

Por tudo isso, e pela parceria com Alanzim, é que a Cavaleiros do Forró e a distribuidora ONErpm acreditam no êxito de “Cachaça, Choro e Bar”.  “A música me contagiou desde o primeiro momento, tanto que tínhamos outro single para ser lançado e com a chegada de ‘Cachaça, Choro e Bar’, imediatamente mudamos. A soma do swing, letra e melodia valorizando a sanfona e a percussão conquistarão o Brasil”, conta Willey, acrescentando: “Não poderia deixar de agradecer a participação de Alanzim Coreano, hoje considerado um fenômeno do forró”.

Sobre a parceria, Alanzin comenta: “Estou vivendo uma fase excelente da minha carreira, com três músicas no ranking das mais tocadas do país e dizem que, quando a fase é boa, você tem que aproveitar. Gravar um feat. com a Cavaleiros é justamente isso, aproveitar a fase para cantar com uma banda dessa grandiosidade. Desde o primeiro momento, Willey e eu nos demos muito bem. Tanto que o trabalho acabou se transformando também em diversão”, Alanzin afirma que a música traz uma melodia animada e dançante, com destaque para a sanfona e a percussão.

Assista ao vídeo de “Cachaça, Choro e Bar”, com Cavaleiros do Forró e Alanzin Coreano: 

Topo