Cantora que marcou história na música brasileira sobretudo nos anos 1980, Angela Ro Ro volta ao palco do Teatro Rival Refit, na região central da cidade do Rio de Janeiro, no dia 7 de abril, sexta-feira e feriado de Semana Santa, às 19h30, com seu aclamado show “Cheia de Amor pra Dar”. O espetáculo passeia lindamente pela bossa nova, jazz, rock e canções românticas que são sucessos atemporais e emocionam o público.
O show “Cheia de Amor pra Dar” é um c”onvite ao prazer da boa música e ao contato pessoal com essa artista maravilhosa”, como diz o press release. Destaque da apresentação é o divertido momento em que ela costuma contar casos, em especial da composição da música ‘Malandragem’, escrita por Roberto Frejat e Cazuza especificamente para ela e que depois virou símbolo da discografia de Cássia Eller. Quando a canção foi escrita, Angela Ro Ro já estava com o repertório do disco fechado, por isso optou por nãos gravar a música.
Foi quando a composição foi mostrada a Cássia Eller quando ela estava gravando seu terceiro disco. “Naquela ocasião, o produtor Guto Graça Mello pediu ajuda a Ezequiel Neves, muito amigo da galera do Barão Vermelho, para formatar um repertório para a Cássia. Ezequiel ligou para o Frejat e ele ofereceu ‘Malandragem’. Antes, Frejat me consultou sobre passar a música para outra cantora, mas não disse que seria a Cássia”, relembra Angela Ro Ro.
Foi então que “Malandragem” estourou nacionalmente na voz de Cássia Eller. Mas a história não para aqui. Um dia Ro Ro estava cantando no mesmo Teatro Rival e Cássia Eller subiu no palco para um dueto com ela na canção. Essa e muitíssimas histórias incrementam o show, que tem no repertório grandes sucessos de Ro Ro como “Compasso”, “Amor, Meu Grande Amor”, “Simples Carinho”, “Mônica”, “Só Nos Resta Viver”, “A Mim e a Mais Ninguém”, “Balada da Arrasada”, “Cheirando a Amor” e muito mais.