O cantor e compositor Vitor Kley leva à capital paulista na semana que vem o que ele chama de “encontro das marés, dos oceanos, do sol e da lua”. O artista gaúcho vai gravar o audiovisual “A Bolha Ao Vivo em São Paulo”, dia 23 de abril (domingo), na casa de shows Áudio, zona oeste da cidade. O show, que será aberto ao público, contará com um vasto repertório, cheio de sucessos e novidades, que ele prefere manter em segredo.
“Considero esse DVD um encontro. Tudo o que a gente fez até aqui, em 13 anos de carreira, vai estar nesse trabalho. E o que vai vir pela frente também, pois teremos músicas novas. É o passado, o presente e o futuro juntos”, comenta o cantor. Além dos grandes hits de sua discografia, como “O Sol”, “Morena”, “Adrenalizou” e “Pupila”, Vitor apresentará releituras para canções do álbum “A Bolha” e do projeto “Microfonado”. Os recentes singles “Tudo Me Lembra Você”, “Ainda Vou Morrer Por Não Falar” e “O Amor Machuca Demais” arrematarão a noite junto com as músicas inéditas que serão apresentadas, em primeira mão, no show.
“Gravar um DVD é diferente de gravar um álbum, nunca senti isso antes. O álbum é muito idealizado e pensado dentro de um estúdio, já o DVD conta com a participação de um décimo segundo jogador dentro de campo: o povo. É ao vivo, galera cantando e vibrando junto, o real sentimento do que eles sentem ao ouvir as músicas”, completa o artista, que dividirá o palco em alguns momentos com convidados especiais — Samuel Rosa, Jorge e Mateus, Priscilla Alcantara e Bruno Martini.
No último sábado, Kley participou de uma ação unindo duas de suas maiores paixões: a música e o futebol. Ele se apresentou na Arena do Grêmio, para um público de 50 mil pessoas, um pouco antes da decisão entre Grêmio x Caxias. Além dele, performaram na ocasião outros gremistas famosos, como os trovadores José Estivalet e Tetê Carvalho e os músicos Serginho Moah e Diego Dias.