O cantor, músico e produtor Brenner Bianco acaba de subir nos aplicativos um novo single, “Começo”. Uma canção profunda, que retrata situações vividas pelo artista mineiro, sobre segredos reprimidos e a necessidade de se libertar. “Na janela do meu quarto / O tempo vem me atropelar / Mais um ano que acaba de passar / Tantas mágoas na bagagem / Me recuso a carregar / Não te odeio, mas preciso te contar / Por onde eu começo? / Será que é dizendo o que eu senti / Quando você me apunhalou?…”, canta o artista no início da faixa carregada de sentimentos e com sonoridades sofisticadas, porém radiofônicas, sobretudo por conta do refrão.
Com arranjos e produção musical dele juntamente com Bruno Bona, a música foi escrita com a ideia “de falar sobretudo daquilo que ficou guardado no peito diante de uma traição ou decepção. Desde a mensagem direta até os arranjos com melodia cadenciada e incisiva, a música atinge diretamente onde nos pega: aquele lado visceral de quem sobreviveu mas ainda sente algo entalado na garganta e apesar de ter superado e não guardar mágoas ainda precisa que a pessoa saiba o que o fez passar”, explica Brenner.
Brenner Bianco tem 22 anos de carreira. Como intérprete, o artista, que estudou na renomada Berklee College Of Music, de Boston, EUA, lançou três álbuns desde que se profissionalizou — “Temporais” (2002), “Fênix” (2012) e “Castelos de Areia” (2021), além de vários singles, que fogem às qualificações de gêneros dada à riqueza dos arranjos. Com sua voz rouca, ele traz um pop bem atual e ao mesmo tempo diferente, que pode ser considerado alternativo. Assim como no single “Começo”, a maior parte das composições de Brenner Bianco aborda situações vividas pelo artista ao longo dos anos e transmitem identidade e emoção. Este é o caso de “Outra Vida” e “Livra-Te”, seus dois últimos lançamentos.
Ouça “Começo”, novo single de Brenner Bianco: