Grupo que fez bastante sucesso nos anos 1990 e 2000, o Kiloucura apresenta uma novidade que “promete conquistar os corações dos fãs e cativar novos admiradores”, como afirma o press release. Depois do lançamento da inédita “Amizade Colorida” e da nova versão do clássico “Pela Vida Inteira”, o grupo chega com o lançamento de “Caso Indefinido”, uma composição assinada por DREE e com a produção musical do talentoso Sergio Júnior, integrante grupo Sorriso Maroto.
‘”Caso Indefinido’ é uma prova de que o Grupo Kiloucura não perdeu sua essência, mantendo sua identidade musical marcante e emotiva. Ao mesmo tempo, eles se reinventam, trazendo uma sonoridade mais contemporânea e moderna para os ouvidos sedentos de novidades do público atual”, diz o produtor. A melodia cativante e os arranjos cuidadosamente elaborados são a marca registrada de Sergio Júnior. “E quando bate a saudade / Rebobina, bate forte o coração / Fala mais forte, mas é claro / Como minha pele grita, já com certas intenções / Mando mensagens com a intenção de rever / Já tá virando um caso indefinido”, diz um trecho da letra.
O Grupo Kiloucura sempre foi conhecido por suas letras tocantes e suas interpretações cheias de emoção — presentes em faixas como “Pela Vida Inteira”, “Cartão Postal”, “Meu Casamento”, “Gamei” e “Feliz Aniversário”. “Caso Indefinido” não é diferente. A canção aborda a complexidade dos relacionamentos e as dúvidas que surgem quando sentimentos fortes estão envolvidos. “Com sua voz carismática e cheia de paixão, o grupo transmite a intensidade desses sentimentos, fazendo com que os ouvintes se identifiquem e se entreguem à canção”, afirma o vocalista Vagner Cambuhy.
Com o lançamento de “Caso Indefinido”, o Grupo Kiloucura — atualmente formado por Vagner, Junior Swing, Bruno Augusto e Marquinho — tenta marcar posição entre os principais expoentes do pagode no Brasil.
Assista ao vídeo de “Caso Indefinido”, com o Grupo Kiloucura: