Um trecho do clássico sertanejo “Telefone Mudo”, gravado nos anos 1970 pelo Trio Parada Dura — “Eu quero que risque o meu nome da sua agenda…’’ — foi resgatado pela cantora e compositora Carol Biazin em seu novo single, “Ligações de Alma”, gravado com a participação do rapper e cantor baiano Baco Exu do
“Confusão sentimental, medo, inseguranças, raiva e ressentimento são algumas das emoções retratadas no novo single, que tem a coragem de cantar sobre suas vulnerabilidades e a complexidade de sensações que permeiam a cabeça e o coração”, afirma Carol. A música possui elementos do pop combinados com a sensualidade e a voz marcante e inconfundível da artista paranaense revelada no reality “The Voice Brasil” (em 2017) e o tom grave de Baco, conhecido por hits como “Melhor só”, “Me Desculpe Jazy Z” e “Te Amo, Disgraça”.
Sobre essa parceria, Carol diz: “Estou muito feliz de somar nessa faixa com o Baco. Ele é um cara que admiro muito e que tem muito em comum comigo
sonoramente. ‘Ligações de Alma’ é uma faixa muito especial pra mim. Nela, eu visito memórias afetivas ao lado do meu avô com o sample de Trio Parada Dura, que ouvíamos juntos. São memórias que fazem parte de quem eu sou musicalmente e como pessoa”, diz ela, que lançou recentemente o álbum “Reversa” e ficou conhecida por hits como “Você Tem”, ‘Tentação” e “Suas Linhas”.
Multi-instrumentista, Carol toca violão, banjo, teclado e gaita, e também é um grande talento na composição, tendo escrito diversas letras do cenário pop brasileiro, como “Complicado”, de Vitão e Anitta; “Juntinho”, da Rouge; e cinco canções do álbum “Doce 22”, de Luísa Sonza. Por sua vez, o baiano Baco Exu do Blues é um fenômeno e possui diversas músicas com mais de 100 milhões de plays no Spotify, onde soma quase sete milhões de ouvintes mensais.
Assista ao clipe de “Ligações de Alma”, com Carol Biazin e Baco Exu do Blues: