Destaque

Irmãos liberam Vol.1 de álbum gravado em Nova York

henrique e juliano 13 set 23

Foto de Randes Filho

No dia 19 de novembro do ano passado, cinco quarteirões da Times Square, cartão postal de Nova York, foram contagiados pela energia do público brasileiro, para a gravação da segunda parte do audiovisual “To Be” em comemoração aos dez anos do primeiro projeto audiovisual de Henrique e Juliano. A primeira parte do álbum, gravado em 40 dias antes no estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi lançado primeiro, em parte,s e trouxe regravações de antigos sucessos e hits recentes, como “Traumatizei” e “Alô Inveja”.

Nesta quinta-feira, 14, o material registrado na cidade norte-americana começa a chegar aos aplicativos. “To Be Ao Vivo Nova Iorque Vol 1” reúne seis faixas, sendo quatro inéditas — a romântica “Quase Algo” (Kauê Segundêro / Danilo Xtudo / Gui Prado / Bia Frazo / Daniel Cândido), escolhida para ser promovida nas redes sociais e nas rádios, também terá sua versão em vídeo no canal oficial da dupla no YouTube, na sexta-feira, às 12 horas. As outras faixas inéditas são “Livrada”, “Se é Pra Mentir” e “Mais Um Traído”. Para compor o repertório deste primeiro EP, a dupla ainda escolheu dois medleys com quatro dos grandes sucessos da carreira — “Briga Feia / Mais Amor E Menos Drama” e “Cuida Bem Dela / Aquela Pessoa”.

“Os primeiros brasileiros a gravar no coração de Nova Iorque, em plena Times Square. Foi incrível sim,  mas digamos que foi quase uma missão impossível, a multidão foi tomando um a um dos quarteirões da Times Square naquele dia. Um fim de tarde frio e aquecido pelo calor e a saudade da comunidade brasileira. Tanta mobilização chamou atenção até do prefeito da cidade, que resolveu ver de perto. Além disso, o chefe de polícia entrou em pânico por ver sua cidade parada, não por uma questão de segurança, mas por conta das pessoas com ingressos dos espetáculos, e que não estavam conseguindo chegar, o jeito foi diminuir o tempo de apresentação da dupla para a cidade voltar a andar, e, vale ressaltar, que todas as autorizações foram liberadas. Mesmo com o estica e puxa de horário,  nada foi capaz de impedir que os irmãos tocantinenses brindassem o feito para lá de histórico”, lembra o press release.

Confira o EP1 do álbum “To Be Ao Vivo Nova Iorque”, de Henrique e Juliano:

 

Topo