Baiano da pequena cidade de Candeias, Pablo está completando 20 anos de carreira. Foi vocalista da banda de brega romântico Asas Livres e do Grupo Arrocha, onde popularizou o termo que nada mais que uma variação do brega, com batidas um pouco mais aceleradas. Virou cantor solo, conquistou o país de norte a sul — embora trabalhe muito mais nas regiões Norte e Nordeste — e decidiu comemorar as duas décadas de estrada no melhor estilo.
Pablo escolheu Manaus, capital do Amazonas, onde é considerado “Rei” para registrar em áudio e vídeo um show especial, no último sábado, dia 30. A apresentação, que contou com convidados — entre os quais a ex-The Voice Kids Marilia Tavares — aconteceu no Pódium da Arena Amazônia. “Manaus sempre abraçou o meu trabalho com um carinho excepcional. Gravar aqui foi mais que uma retribuição aos meus fãs. É a simbologia de abraçar todo o Brasil, já que o Amazonas é o nosso patrimônio natural e também da cultura de povos que representam nossa terra”, declarou Pablo no show.
Ao longo de quase três horas, o baiano passou a limpo sua carreira, relembrando sucessos e apresentando canções marcantes de sua jornada musical. Fizeram parte do setlist as músicas “Tomara”, “Porque Homem Não Chora”, “Deixa de Caô”, “Agora”, “Ao Sabor do Vento”, “Bilu Bilu”, “Mega Sena”, “E aí, Bê”, “Fala a Verdade pra Ele”, “Quase Me Chamou de Amor”, “Imprevistos”, “Tudo ou Nada”, “Casa Vazia”, “Um Dia”, “Tá Fazendo Falta”, “Fui Fiel”, “Chora Não Bebê”, “Você Vai Ficar em Mim”, “Desapaguei”, “Pra Não Chorar Um Dia”, “Contato”, “A Casa ao Lado”, “Ponto de Partida”, “Perdeu Pai”, “Depois Não Reclama”, “A Cena”, “Me Liga Beijo Tchau”, “Vingança do Amor” e “Jogo Sedução”. A direção ficou a cargo da produtora Macaco Gordo. Os primeiros singles do registro começam a chegar às plataformas nas próximas semanas.