Após passear por diversos outros gêneros musicais, como o funk, o trap e o forró, o cearense Rogerinho retorna à bregadeira romântica – estilo clássico da região nordeste – no seu mais novo single, “Cama Quebradinha” (WR No Beat / Aldo Vinicius / Suheldo Lima / Marllyson da Silva e Vitto Rodrigues). Lançada no fim de semana pela ONErpm, a faixa foi produzida pelo próprio artista, ao lado de seu produtor musical, DJ Denilson. .
Com letra cheia de flerte, como já é marca registrada de Rogerinho, “Cama Quebradinha” apresenta um retorno ao gênero que o consagrou, especialmente no ano de 2020, quando ele surgiu na cena, então com 18 anos, com o hit “Só Você”. O novo single, como reforça o artista — dono de hits como “Mete a Louca”, “Botadinha Saliente”, “Tchuco Nela”, “085” e “Apetitosa” –, é uma homenagem à bregadeira romântica.
“Acredito muito no potencial dessa música, pois traz um refrão que, até agora, não vi ninguém usando”, afirma Rogerinho sobre a nova faixa, cujo refrão diz “Eu sei que tu tem saudade / Da minha bota botadinha / Do quarto bagunçado / E da cama quebradinha”. Ele conta que durante a produção de “Cama Quebradinha”, quis desenvolver uma batida que misturasse emoção e sensualidade, com objetivo de envolver seus fãs com um tipo de melodia contagiante.
Contando com seu tom romântico característico, “Cama Quebradinha” segue o lançamento do álbum “Pode Crê (Ao Vivo)”, no começo de 2023, e o single “Furduncinho do Rogerinho”, lançado em julho. Ambos os lançamentos somam milhões de streams — a faixa “085”, do álbum, passa de 106 milhões de reproduções só no Spotify, plataforma onde Rogerinho tem quase oito milhões de ouvinte mensais.
Ouça “Cama Quebradinha”, com MC Rogerinho: