“Lobo Guará” é o título da nova música de trabalho do rapper brasiliense Hungria. A música está disponível nas plataformas, incluindo clipe bem produzido postado no YouTube. Com batidas envolventes, próximas do que o artista fazia no início de carreira, a faixa autoral tem no refrão os seguintes versos: “Camisa 10 / Qualidade é sobrenome / Sem contrato com a Fifa / A gente até driblou a fome / Aí eu fui virando homem / Pouca chance e muita fé / Me inspirava no Pelé / Preto, caro e cheio dos money / Novo transformers (ok) / Meu foguetão (sem freio) / Sempre me imaginei / Meu Grammy eu já ganhei / Novo transformers / Meu foguetão / Sempre me imaginei / Meu Grammy eu já ganhei”.
Além de ter experimentado diferentes estilos musicais ao longo de sua carreira, como a parceria com o Maestro João Carlos Martins na música “Preta”, com Claudia Leitte em “Saudade” e com Marcelo Falcão no reggae “Céu Aberto”, Hungria sempre esteve conectado com suas raízes musicais. Com a colaboração de três produtores — Caio Passos, Neguim Pacificadores e Nine, do trap — ele criou o single, que resgata o som original que o consagrou como um dos maiores artistas do segmento no país.
O videoclipe, dirigido por Fred Siqueira, traz um roteiro digno de cinema, no qual o artista é retratado sendo estudado pelos produtores musicais que já trabalharam com ele. Através de uma ilusão visual, eles “operam” Hungria e o trazem de volta às suas origens. Aos 32 anos de idade e com 17 de carreira, Hungria conquistou o público com seu estilo inovador e ritmo originalmente pioneiro dentro do rap, tornando-se um fenômeno na internet e em todas as redes sociais. Inspirado por artistas internacionais como Justin Timberlake, Snoop Dogg e Eminem, o rapper acumula números impressionantes, com quase cinco bilhões de visualizações no YouTube (plataforma onde tem 13,4 milhões de inscritos). Além disso, no Instagram, ele conta com mais de 11 milhões de seguidores, números que continuam crescendo a cada dia.
Assista ao clipe de “Lobo Guará”, novo single de Hungria: