O conteúdo total de “Rionegro e Solimões em Uberlândia”, mais novo audiovisual da dupla sertaneja, chega hoje, quinta-feira, aos tocadores digitais, incluindo o YouTube. Ao longo dos últimos meses lotes de faixas do projeto foram antecipadas ao público pelos artistas. Junto ao conteúdo completo chega a nova música de trabalho, a inédita “O Que Eu Fiz Namorando” (Elcio di Carvalho,Diego Silveira, Kito, Junior Pepato e Rafa Borges). “Ela tem melodia envolvente e letra que toca o coração, explorando os altos e baixos de um relacionamento”, diz Solimões. “Mais uma noite e eu aqui, Na cadeira fria de um bar, Sonhando com o dia que Ela vai me perdoar, Eu mudei ela não quer acreditar, O meu erro foi tão grave, Que fez ela revoltar”, canta a dupla num trecho.
Grandes clássicos presentes no repertório do DVD, já divulgados por Rionegro e Solimões, também merecem citação: “Laço da Paixão” (Domiciano e Rionegro), “Camisa Manchada” (Domiciano e Rionegro), “Noite” (Domiciano e Rionegro), “Brigas” (Domiciano e Rionegro) e “Lenha”, música mais conhecida do maranhense Zeca Baleiro. Da mesma forma, o álbum completo traz a faixa mais tocada até agora: “Cowboy Chora”, gravada com a participação do jovem Luan Pereira, cujo vídeo soma mais de 35 milhões de visualizações no YouTube. “O público adorou essa mistura gostosa e dançante de reggaeton e sertanejo, que conta a história de um cowboy que se apaixonou por uma patricinha”, afirma Rionegro.
Gravado no dia 3 de outubro último, no espaço Castelli Master, o projeto celebra os mais de 30 anos de carreira da dupla natural de Franca, interior paulista, que tem dezenas de sucessos no mercado, como “Na Sola da Bota”, “Peão Apaixonado”, “Saudade de Ex” e “Frio da Madrugada”. Além de Luan Pereira, os anfitriões receberam no palco como convidados as duplas Maiara e Maraisa (“Coisa de Quem Quer Voltar”) e Bruno e Marrone (“Ativou a Saudade”). A produção musical de “Rionegro e Solimões em Uberlândia” é de Juninho Melo e a direção de vídeo de André Caverna.
Ouça o álbum completo “Rionegro e Solimões em Uberlândia”: