Vencedora de um festival promovido pela Rede Globo em 1985, na voz da cantora Tetê Espíndola, a romântica “Escrito nas Estrelas” (Carlos Rennó e Arnaldo Black) fez muito virou sucesso na segunda metade dos anos 1980, foi regravada algumas vezes e pode-se dizer que se transformou em clássico da MPB.
Porém nos últimos tempos esteve um pouco esquecida, até que a sertaneja Lauana Prado fez uma releitura para seus belos versos, no ano passado. A versão viralizou na internet, entrou em trending topics e hoje é a música mais pedida nos shows da cantora tocantinense.
Por conta do “revival” de “Escrito nas Estrelas”, o cantor Dinho Caetano apresenta uma versão diferente, carregada de pagode para a canção marcada pelo conhecido refrão “Caso do acaso / Bem marcado em cartas de tarô, oh-oh / Meu amor, esse amor / De cartas claras sobre a mesa, é assim / Signo do destino / Que surpresa ele nos preparou, oh-oh / Meu amor, nosso amor / Estava escrito nas estrelas / “Tava sim”.
“Espero que o público se encante com esta versão em pagode romântico do hit da Tetê Espíndola. Fiz a versão pensando nas pessoas que estão apaixonadas, para que ela aqueça o coração dessas pessoas”, diz o artista, que antes de assumir a carreira solo, foi vocalista de alguns grupos musicais — Doce Sabor, Coisa De Familia, Nova Emoção, Kamaoa e Sublime Poesia –, e se apresentou em diferentes e conhecidos espaços paulistanos, como Bar Brahma, Bar Templo, Quintal do Espeto, Consulado da Cerveja, quadras das escolas Vai Vai e Peruche, além de eventos abertos e fechados (rodeios, festas de cidades e reuniões de empresas).
Confira a versão de Dinho Caetano para o hit “Escrito nas Estrelas”: