Um dos nomes mais importantes do gospel nacional — ganhadora de oito prêmios Latin GRAMMY –, Aline Barros comemora a boa performance do projeto “Minha Oração”, lançado no início de 2022. Na tarde de segunda-feira (03), a artista se encontrou com a equipe de A&R da Sony Music Brasil para receber um quadro comemorativo pelos números alcançados até agora nas plataformas — 260 milhões de streams. O disco recebeu o certificado ouro, assim como três músicas do seu repertório foram certificadas: “Jeová Jireh” (diamante), “Imensurável” (platina) e “Refinador” (ouro).
“Foi um álbum que nasceu durante pandemia de Covid-19, um momento que foi difícil pro mundo inteiro. E, em meio a essa situação, as canções desse projeto foram verdadeiras orações, nasceram dentro desse contexto. Cada música significa muito. Foram orações que eu fazia todos os dias, respostas que a gente esperava em Deus. Então, isso tudo foi muito forte e, poder dividir essa verdade que eu vivi nesse momento, foi algo muito poderoso”, compartilha Aline Barros.
Ao longo das 11 faixas do trabalho, Aline Barros canta sobre esperança e o poder do amor de Deus. O projeto, que tem produção de Johnny Essi e direção executiva de Paulo Alberto, conta com a participação do coral One Service em todas as músicas, e foi registrado em áudio e vídeo na cidade de Curitiba. Além deste álbum, a cantora continua promovendo seu último lançamento, “30 Anos Na Casa”, em que ele interpreta seus principais sucessos, como “Guarda Tua Fé”, “Caminho de Milagres” e “Corra Para os Braços do Pai”. A parte visual é um diferencial à parte, com clipes registrados no Brasil, Estados Unidos, França, Suíça e Portugal.
Ouça o álbum “Minha Oração”, de Aline Barros: