O sambista Suel divulga a primeira parte de seu aguardado projeto audiovisual “Pôr do Suel – Ao Vivo em Recife”. A gravação aconteceu no espaço Parador, onde o artista cantou por mais de cinco horas. No EP de sete faixas, Suel recebe Marvvila como participação especial em “Tomara” e Toni Garrido em “Oyá”.
“Estou muito feliz em compartilhar om o público a primeira parte do projeto, que tem como faixa-foco a bela ‘Tomara’, com a participação da Marvvila. Gravar com ele foi bom demais. Ela canta muito e a música combinou demais com nossas vozes e estilos”, diz ele. O repertório conta também com medleys como “Esquece / Vício”, “Me Assume Ou Me Esquece / Sinais”, “Amor e Amizade / Cilada”, além das inéditas “Tô Melhor Sozinho” e “Tomara”.
A parte 1 do “Pôr do Suel – Ao Vivo em Recife” ainda traz uma versão de “Oyá”, em que Toni Garrido é o convidado especial. “Toni sempre foi um ídolo para mim e cantar com ele foi uma honra. A música ‘Oyá’ tem uma mensagem que está sempre atual, o público vai se identificar com ela”
Suel e Allan Lima assinam a produção e direção musical, gravado em abril passado. A direção geral é de Anselmo Troncoso e a realização do projeto é de Lalaiá Music. Além de Marvvila e Toni Garrido, a gravação contou com as participações de Menos é Mais, Mr. Dan, Priscila Senna e Raphaela Santos, cujas faixas serão lançadas em breve.
Ouça o EP 1do projeto “Pôr do Suel – Ao Vivo em Recife”: