Destaque

Sâmi Rico convida Mioto na romântica “Erro e a Errada”

Filho do sertanejo José Rico, que morreu em 2015 após formar, por mais de 40 anos, dupla com Milionário, o cantor e compositor Sâmi Rico está lançando a romântica “Erro e a Errada”, composição própria, em parceria com Vinni Miranda, Gui Prado, Valéria Leão e Vinícius Leão. A gravação conta com a participação especial do cantor Gustavo Mioto.

“Erro e a Errada” já está disponível nas principais plataformas digitais. A produção musical é assinada por Vinícius Leão e a direção de vídeo ficou a cargo de Jacques Jr.. Sâmi acredita que a música tem bastante potencial de sucesso junto ao público pela melodia romântica e pela história retratada na letra, que tem versos como “…E vamo combinar / Ele tá certo eu sou o erro / E você a errada / Ouve ele chorar, xingar / Te mandar pra aquele lugar…”

“É uma ‘pancada romântica’, como costumo dizer. Uma música que conta a história de uma mulher que tem um amante, e ela marcou de conversar com o marido pra expor a traição, porque ela não aguentava mais se sentir culpada. E o amante, o intérprete da música, aconselha ela a ficar esperta, dizendo que às vezes ele só vai dizer que perdoou pra dar o troco na mesma moeda”, explica Sami.

Neste ano, Sâmi Rico, 23 anos, deu início a uma série de lançamentos. Primeiro, com a autoral (com parceiros) “Bêbado sem Noção”. Recentemente, trabalhou na divulgação de “Marmitinha”, outra em que ele é um dos autores. Em 2022, Sâmi Rico lançou seu primeiro trabalho autoral — o EP “Na Moagem”, com sete releituras, sendo quatro da dupla formada por seu pai. Mas ele deixa claro que, apesar das influências deixadas pelo pai, seu trabalho mescla o sertanejo tradicional com elementos modernos do gênero.

Assista ao clipe de “Erro e a Errada”, com Sâmi Rico e Gustavo Mioto:

Topo