Destaque

Single de Ana Castela é bom, mas não vai tocar no rádio

A cantora Ana Castela acaba de lançar um single que, mesmo bastante radiofônico, só deve tocar espontaneamente nos aplicativos de seus fãs. Trata-se de “Eu Vivo” que, assim como seu recente álbum, ‘Herança Boiadeira”, homenageia o Centro Oeste do Brasil, região onde ela nasceu e se criou. O detalhe é que a música foi negociada com a operadora Vivo, que deve usá-la em campanhas publicitárias e dessa forma afastá-la da programação das FMs — exceto as que tem parceria com a marca.

Composição de Serginho Rezende e Breno Kalil, “Eu Vivo” é a tradução dos sentimentos vividos por Ana Castela que, com apenas 20 anos, vem arrastando multidões e conquistando números cada vez mais expressivos. “Vivendo um novo momento em sua carreira e refletindo sobre suas raízes, Ana traz para os fãs mais uma vez a possibilidade de se aproximarem de suas histórias e essência por meio da música, gerando conexão e identificação com pessoas de cada canto do país”, diz o press release.

No clipe do single, é possível conferir a cantora em momentos de descontração, passeando por paisagens e beleza naturais que mostram o que a região tem de melhor. “Eu nunca vou esquecer de onde vim e é sempre pra lá que desejo voltar, essa canção fala muito sobre isso, o quanto me sinto viva por meio da música no coração de todo o Brasil que me acolhe e faz com que eu me sinta amada em cada cantinho que eu passo e canto. Pela minha música consigo me conectar e viver dentro da casa de todos os fãs”, comenta Ana Castela.

Também neste fim de semana, ela disponibilizou o single “Cachaceiro”, sucesso de Eduardo Costa, que faz participação na gravação, realizada em Londrina e presente no álbum “Herança Boiadeira”. A cantora deve promover “Cachaceiro” nos shows que fará neste fim de semana em Salvador (sexta), Petrolina/PE (sábado) e Ibicuí/BA (domingo).

Assista ao vídeo de “Eu Vivo”, single de Ana Castela:

Topo