A cantora Eyshila é um dos principais nomes do gospel nacional. Sua relevância como cantora e compositora é endossada através de hits como “Nada Pode Calar Um Adorador”, “Fiel a Mim” e “Espírito Santo”, por exemplo. Em 29 anos de carreira, lançou dezenas de álbuns, vendeu quase dois milhões de cópias físicas, conquistou seis discos de platina e nove de ouro e foi finalista em quatro edições do GRAMMY Latino.
No fim de 2023, onze anos após deixar a MK Music (gravadora à qual esteve vinculada por mais de 15 anos e pela qual lançou seus principais sucessos), Eyshila retornou à empresa comandada por Marina de Oliveira. E agora começa a lançar as faixas de seu novo audiovisual, produzido por Ed Oliver. O primeiro single desta nova fase da cantora na MK é “O Tanque de Betesda” (citado no Antigo Testamento), composto por ela em parceria com André Freire e Pr. Lucas.
“Então, dizem que fiquei 11 anos longe da MK Music… Mas para mim nunca saí! É incrível como tudo começou aqui nesta gravadora que, eu digo com convicção, é a minha família! Vivemos muitas coisas juntos e agora Deus está permitindo que possamos continuar nossa história com novos desafios. O projeto foi todo gravado ao vivo e está emocionante. Fizemos com muito carinho e cuidado. E escolhi ‘O Tanque de Betesda’ para começar por sua mensagem forte de fé e perseverança”, afirma Eyshila.
A cantora nasceu nasceu em Fortaleza, em 1972, e foi criada no Rio de Janeiro. Ainda adolescente foi chamada para fazer parte de importante grupo musical na época (Altos Louvores), e pouco tempo depois assinava contrato solo com a MK Music, tornando-se um dos importantes nomes femininos do segmento. Entre 1997 e 2012, em paralelo à carreira solo, ela integrou o Grupo Voices, ao lado de Fernanda Brum, Jozyanne (depois substituída por Lilian Azevedo), Marina de Oliveira e Liz Lanne.
Assista ao vídeo de “O Tanque de Betesda”, single de Eyshilla: