Destaque

Zélia Duncan e Moska levam show “Um Par Ímpar” aos EUA

Zélia Duncan, Paulinho Moska e Fernanda Abreu preparam-se para a tour norte americana agendada para o período entre 30 de agosto e 8 de setembro. Serão sete shows, com início em Nova York e encerramento em Los Angeles. Zélia e Paulinho abrirão as noites apresentando o aclamado projeto “Um Par Ímpar”. O projeto nasceu quando começaram a compor e gravar pérolas como “Carne e Osso”, “O Tom do Amor”, “Sinto Encanto” e “Não” — todas presentes no repertório, assim como “A Idade do Céu”, de Jorge Drexler, e “Meu Mundo e Nada Mais”, de Guilherme Arantes, entre outras.

“Zélia Duncan, cinco vezes indicada ao Latin GRAMMY, é uma cantora e compositora altamente aclamada, com uma incrível coleção de álbuns e singles de sucesso nos últimos 30 anos. Ela também participou da histórica turnê de reencontro de Os Mutantes em 2006, substituindo a lendária Rita Lee. Paulinho Moska é outro prolífico cantor e compositor indicado ao Latin GRAMMY, que ganhou fama internacional com a trilha sonora do filme Woman on Top, estrelado por Penélope Cruz. Ele também tem muitas colaborações com artistas latinos como Fito Paez e Jorge Drexler”, reforça o press release enviado pela produtora dos shows, Brazilian Nites.

Fechando as noites, a carioca Fernanda Abreu promete levar muito suíngue ao público — nesses espaços, formado basicamente por brasileiros e latinos. Fernanda iniciou a carreira na banda Blitz na década de 1980 e no final daquela década passou a se apresentar sozinha. Considerada a mãe do pop e da dance music brasileira, ela é conhecida também por mesclar esses gêneros a outros como samba e funk carioca. Com uma trajetória marcada por sucessos como “Veneno da Lata”, “Jorge de Capadócia”, “Kátia Flavia, a Godiva do Irajá”, “Baile da Pesada” e “Rio 40 graus”, a cantora conquistou o público com sua música autêntica e suas performances ao vivo.

Programação: dia 30 de agosto, Nova York (Irving Plaza), 31 de agosto, Miami Beach (Miami Beach Bandshell), 2 de setembro, Orlando (House of Blues), 4 de setembro, Silver Spring/MD (The Fillmore), 5 de setembro, Boston (House of Blues), 7 de setembro, Berkeley/CA (The UC Theatre) e 8 de setembro, Los Angeles (TBA).

Topo