Nome de destaque do forró moderno, o cantor e compositor cearense Ávine Vinny, conhecido nacionalmente pelo hit “Coração Cachorro” (gravado com Matheus Fernandes), mostra, mais uma vez, seu potencial e versatilidade musical na inédita “Assunto que Dói”, em parceria com acreano Heitor Costa, uma das novas sensações do arrocha (só no Spotify, tem quase 2,5 milhões de ouvintes mensais).
Misturando o chamado forró de favela, subgênero do forró, com bachata, a faixa une ritmo envolvente a uma letra apaixonada. “O ritmo de ‘Assunto Que Dói’ é contagiante, quem ouvir vai ficar viciado nesta música”, compartilha Ávine. A letra fala sobre o sofrimento pós-término de relacionamento misturado à falta da pessoa amada, principalmente na hora da bebedeira. “Cê tá nos carros de som / Cê tá com a boca ocupada / Tá jurando de pé junto que esqueceu de nós / Mas se quando soltam o meu nome / Na hora o seu brilho some / Cê muda o semblante… / Vou ser sempre o assunto que dói”, diz um trecho.
Este é o primeiro lançamento de Ávine este ano, após o bem-sucedido projeto “Ao Vivo em Sobral”, que trouxe 14 faixas, entre elas, o sucesso “Anota Aí”, em parceria com Nattanzinho, que tem mais de 50 milhões de áudio/vídeo streams, alcançou o top 74 do Spotify Brasil e recebeu uma indicação ao Prêmio Multishow 2023, na categoria ‘Brega e Arrocha do Ano’. Outro destaque foi a parceria com João Gomes em “Cafézin de Vó”, que passa de 21 milhões de execuções de áudio e vídeo.
Assista ao vídeo de “Asunto Que Dói”, com Ávine Vinny e Heitor Costa: