Reconhecido por seu talento na composição de sucessos interpretados por nomes como Sorriso Maroto, Belo, Péricles e Menos é Mais, entre outros, que lhe renderam o apelido de “Poeta do Pagode”, o gaúcho Gabrielzinho mostra seu potencial também nos vocais, no novo projeto “No Corre”. O trabalho já apresentou a música “Ex Que Pega Ex”, em parceria com a Turma do Pagode, que já acumula mais de cinco milhões de streams combinados, e agora ganha o primeiro volume, com mais três faixas. O destaque é a inédita “Vagabundo de Sorte”, que traz também Dilsinho na composição.
“Tô muito feliz com mais esse lançamento. Esse EP tem músicas que tenho um carinho enorme e que chamaram a atenção desde a seleção do repertório. Um exemplo disso é “Vagabundo de Sorte”, que escolhemos como faixa foco do trabalho. É uma música linda, que escrevi com meu Dilsinho, junto com Pedro Felipe e Lipe Santos. Tenho certeza de que a galera vai curtir demais essa faixa”, compartilha Gabrielzinho. Romântica, a música fala sobre alguém que muda de comportamento ao conhecer o amor verdadeiro.
Juntam-se à faixa as músicas “Queimando”, cujo título faz uma brincadeira com a expressão “quem mandou”. Composta por Lipe Santos, Ramon Ramos, Di Lucaz, tem uma letra sensual e provocativa. Já “Rua do Sapateiro”, composta por Gabrielzinho, traz letra romântica e sonoridade mais cadenciada. A já lançada “Ex Que Pega Ex” completa o volume 1 do projeto.
Gravado em Santo André, grande São Paulo, no Quintal do Espeto, o projeto “No Corre” chega para consolidar o nome de Gabrielzinho como um artista completo. O trabalho contará com 12 faixas, sendo dez inéditas e duas regravações. Além do Turma do Pagode, participaram das gravações do audiovisual os cantores Suel, Lucas Moratto e Ramon Ramos.
Ouça o EP1 do álbum “No Corre”, do sambista Gabrielzinho: