O cantor Rodriguinho tem usado suas redes sociais, rádios e veículos de imprensa para divulgar a segunda parte do EP que compõe o projeto audiovisual “Rodriguinho no Game”. São ao todo quatro faixas. Tanto os registros em áudio quanto os vídeos estão disponíveis nas plataformas digitais desde o último fim de semana. O volume 1 do DVD foi lançado no final de julho.
Destaque deste novo EP, a faixa “Tô Aqui / É Assim Que Funciona” conta com a participação especial do amigo e parceiro de longa data Thiaguinho, “trazendo uma fusão de talento e carisma que promete conquistar o público mais uma vez”, como é citado no press release. Além de Thiaguinho, o EP inclui outras colaborações — “Já Caiu”, com Dodô Pixote e o adolescente Jaden (filho do ex-Travessos); “Bom Dia, Anjo” (com Luciana Mello), e “Virei a Mesa” (com o rapper e cantor Delacruz).
“Rodriguinho no Game”, que foi gravado em 2023 na quadra de basquete da NBA em São Paulo. “Este projeto é verdadeiramente especial para mim. Muita gente não sabe, mas eu sou um amante do basquete, acompanho tudo, coleciono itens”, compartilhou Rodriguinho no dia da gravação. “Sempre fui apaixonado por basquete e pela energia que as quadras transmitem. Com ‘Rodriguinho no Game’, espero passar para o público toda a minha emoção e paixão pelos dois e mostrar que esporte e música andam juntos”.
Com mais de 35 anos de carreira, Rodriguinho é cantor, compositor e empresário. Firmou seu nome no cenário musical brasileiro quando ainda fazia parte do grupo Os Travessos, na década de 90. Em carreira solo desde 2004, lançou diversos projetos que fortaleceram ainda mais seu nome. Atualmente contabiliza mais de 1.5 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 222 milhões de visualizações no YouTube. Além da sólida carreira como cantor, Rodriguinho também é figura respeitada no meio pelas inúmeras composições de sucesso, gravadas por nomes como Michel Teló e Thiaguinho.
Ouça o EP2 do projeto “No Game”, de Rodriguinho: