Destaque

Ney participa de show dos Titãs no Teatro Bradesco

Um dos principais espaços de shows e espetáculo de São Paulo, o Teatro Bradesco (situado no Bourbon Shopping, zona oeste da cidade) está completando 15 anos de funcionamento.

Para comemorar essa data especial, o espaço receberá no próximo dia 22 horas, às 20 horas, o show initimista “Microfonado”, da banda Titãs. Sérgio Britto e Tony Bellotto, acompanhados por Caio Góes (que substitui Branco Mello, afastado para tratamento de saúde), Beto Lee e Mario Fabre, apresentarão novas versões dos clássicos da banda, além de músicas do álbum “Olho Furta-Cor”, como “Apocalipse Só”, “Como é Bom Ser Simples” e “Raul”.

Entre os grandes sucessos do Titãs que serão apresentados em versão soft estão “Sonífera Ilha”, “Epitáfio”, “A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana”, “Porque Eu Sei Que é Amor” e “Flores” — e hits que ficaram de fora da tour “Encontro” (que lotou estádios e arenas ao reunir a formação original da banda), como “Enquanto Houver Sol” e “Isso”.

O show terá as participações especiais de Ney Matogrosso, Vitor Kley, Luiza Possi e Roberto de Carvalho e promete ser um dos grandes momentos do ano, unindo diferentes gerações da música brasileira em um espetáculo inesquecível. “Além disso, o evento contará com elementos cenográficos especiais e surpresas que irão celebrar a trajetória de sucesso do Teatro Bradesco, proporcionando ao público uma imersão na história do espaço e seus grandes momentos”, informa em comunicado a Opus Entretenimento, que administra o teatro.

“Desde a inauguração, nosso objetivo sempre foi criar um espaço onde a arte, a cultura e o entretenimento pudessem se encontrar em sua forma mais plena. Ao longo dessa trajetória, tivemos o privilégio de receber no nosso palco algumas das maiores produções e talentos do Brasil e do mundo, sempre com a missão de oferecer ao público experiências inesquecíveis, em um ambiente que une conforto e tecnologia de ponta”, afirma Carlos Konrath, presidente do Conselho Administrativo da Opus, ressaltando que em 2025, o teatro continuará “investindo em inovações, ampliando sua programação e levando ao público o que há de melhor em artes cênicas, música, dança e cultura”.

Topo