Destaque

Grelo e os padrinhos HeJ juntos na dançante “Paredões”

Autor, sozinho ou com parceiros, de vários sucessos sertanejos — entre eles “Erro Gostoso” e “Traumatizei” –, o goiano De Ângelo conheceu neste ano o sucesso também como intérprete. Usando o apelido de Grelo (misto de Magrelo e Grilo, outras formas como é chamado pelos amigos), ele viralizou nas redes sociais com o single positivista “Só Fé”, que foi abraçado por vários artistas e transformou o jovem de 27 anos num fenômeno. Só no Spotify, onde ele tem 7,6 milhões de ouvintes mensais, o single registra mais de 94 milhões de plays.

Desde que se lançou como cantor, Grélo tem sido apadrinhado por Henrique e Juliano, cujo escritório acabou por assumir o gerenciamento de sua carreira. Nesta sexta-feira, 29, chega aos tocadores a a festiva “Paredões”, parceria inédita de Grelo com a dupla sertaneja. Esta e outras cinco novidades do álbum homônimo chegaram às plataformas digitais na noite de quinta-feira, 28, sendo que o vídeo do feat. será postado no YouTube na mesma sexta, ao meio dia.

Os paredões nordestinos (sistemas de sons gigantes, acoplados em porta-malas de carro ou reboques) inspiraram o projeto. Os mesmos paredões foram os primeiros a alavancar as 11 músicas do cantor que alcançaram o Top 50 Viral Brasil do Spotify, somente neste semestre. Além do citado megahit “Só Fé”, que alcançou o primeiro lugar na playlist, o Viral Spotify teve ainda “De Graça ou Pagando”, “Vida Loka – Parte 1”, “Perto de Você”, “Dias de Luta” e “Cedo ou Tarde”. “Só Fé” se tornou ainda a música mais ouvida Top 50 do Deezer e da Amazon Music.

O álbum “Paredões” traz seis canções inéditas compostas por Grelo: “Chega”, “Papo Reto”, “Minha Gaveta”, a faixa título, “Só Falta Cê Prestar” e “Café e Cafuné” (estas duas últimas, feitas com Diego Silveira, Junior Pepato e Lucas Santos).

Ouça o álbum “Paredões”, do cantor e compositor Grelo:

Topo