Destaque

Bruno e Marrone divulgam a inédita e radiofônica “Nana”

No final de outubro, Bruno e Marrone gravaram no espaço Castelli Eventos, em Uberlândia (MG), o audiovisual “Bruno e Marrone Revivem Sua História – Ao Vivo”. Na noite desta quinta-feira, 5, a dupla subiu nas plataformas a primeira faixa do projeto, “Nana”. Inédita, a música, composta por André Barão, Elias Costa, Maycow Wesley, Jean Carlos e Vinicius Félix, chega após vários anos da dupla lançando apenas regravações de sucessos próprios e de outros artistas.

“Depois que a gente terminou / Você duvidou que eu ia superar você / Te superei / Mas depois dos goles que eu virei / Vieram alguns flashes do nosso mexe-mexe, bebê / Mas isso não quer dizer / Que eu vou voltar pra sua vida / Nananinanão / Que eu morro de amor ainda / Nananinanão…”, diz um trecho da letra que, associada aos arranjos pegajosos, tem tudo para cair no gosto do público.

“A música marca o início de mais um capítulo emocionante da trajetória de 37 anos da dupla, que tem se dedicado nos últimos dois anos a renovar seus fonogramas e regravar os sucessos que conquistaram gerações de fãs”, reforça o press release do lançamento. Em tempo: a gravação se deu na cidade do Triângulo Mineiro por uma uma questão emocional — foi ali, em 2001, que Bruno e Marrone registraram o álbum “Acústico Ao Vivo”, divisor na carreira da dupla, por conter os hoje clássicos “Dormi na Praça”, “Vida Vazia” e “Amor de Carnaval”.

Neste fim de semana, Bruno e Marrone prometem promover o novo e inédito single nos shows agendados para Santa Rosa/RS (sexta, dia 6) e Terra Rica/PR (sábado, 7).

Confira “Nana”, o novo single de Bruno e Marrone:

Topo