Destaque

Vitor Kley promove a inédita e alto astral “De Novo”

Fotos de Murilo Amancio

Depois de quase um ano sem lançamentos de faixas inéditas, o cantor e compositor Vitor Kley apresenta neste fim de semana a vibrante “De Novo”, uma canção alto-astral que marca e celebra sua nova era musical. A produção é assinada pelo artista ao lado de Paul Ralphes.

“Parece até um sonho. Nem acredito que estou falando de novo single. Fazia tempo que eu não lançava música. Já estava devendo essa para os fãs, agora está aí. Acho que o principal de tudo é dizer que estou radiante de novo. Estou de volta, muito feliz, e espero que todo mundo se sinta assim como eu estou agora”, declara Vitor.

No período em que esteve sem apresentar novidades — exceto gravações como convidado — Vitor disse que ficou mergulhado no estúdio, criando e ensaiando, para adentrar neste novo ciclo de sua trajetória após o projeto “A Bolha” (2020) — um compilado de músicas que se tornou um estilo de ver a vida, marcada pela cor roxa e uma turnê de shows apresentada em dezenas de cidades brasileiras e até no exterior, em especial em Portugal, onde o cantor tem forte base de fãs.

“Essa música tem BPM feito para cantar, dançar, curtir com a família, curtir no show… Uma música alto astral, pra cima. Estou muito feliz de estar de volta, ainda mais com um som assim. Acho que os fãs vão curtir bastante, vão se identificar”, diz Vitor Kley. “Com uma batida leve e divertida, acompanhada de versos cativantes, a temática da música gira em torno de “um vício, uma mania que a gente tem, que estamos acostumados e tentamos fugir, mas está com a gente ali sempre”, explica o artista.

“Fui brincando de te ver/ E acabei me ferindo/ Só eu sei o quanto que dói tudo isso/ Amor, não me leve a sério/ Mas eu tô querendo você/ Pode ser alguma coisa meio sem compromisso/ Tipo remédio, recaída, um vício/ Eu não sei como lido com isso/ Porque vou me alimentando da ilusão/ E da falta que você me faz/ Eu tento fugir/ E te encontro de novo, de novo”, diz um trecho.

Ouça “De Novo”, single inédito de Vitor Kley:

Topo