Repetindo o que se deu ao longo dos últimos dois anos, o cantor Zezé Di Camargo continuará em 2025 realizando shows solo, em paralelo à agenda da dupla com o irmão Luciano — que, por sua vez, tem apostado em gravações e shows para o público evangélico.
Zezé será uma das atrações do próximo sábado, 11, no palco do Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, dentro da proposta da casa de levar ao público dois shows em sequência numa única noite. Além do sertanejo, a programação inclui a apresentação do cantor e compositor José Augusto.
Zezé Di Camargo debutará na casa, no formato solo, com o show da turnê “Rústico”, fruto de álbum homônimo lançado em 2022. No repertório, estão músicas do projeto solo do artista, como “Banalizaram”, “Pedras”, “Fraude”, “35 Latas de Cerveja” e “Vou Ter Que Tomar Uma”. Além disso, ele relembra hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano, como “É o Amor”, “Muda de Vida”, “Dois Corações e Uma História”, “Pão de Mel” e “Flores em Vida”.
José Augusto, por sua vez, apresentará o show da turnê “Histórias em Canções – 50 anos” , em que ele assina a direção musical e cujos arranjos são de Caíque Rocha. Ao longo de 90 minutos, o cantor relembra os sucessos que marcaram sua trajetória, apresenta músicas que ele gravou de outros artistas, bem como composições suas imortalizadas por outros artistas. No setlist, faixas como “Sábado”, “Separação”, “Indiferença”, “Aguenta Coração”, “De Igual Pra Igual” (de Roberta Miranda e Matogrosso, que ele gravou para a novela “Bebê a Bordo”/Globo) e o clássico “Evidências” (Chitão e Xororó). José Augusto promete surpresas e novidades durante o show, como na releitura de “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, composição do amigo Moacir Franco, e “Te Amo, Te Amo, Te Amo”, sucesso de Roberto Carlos.