Destaque

MC Luuky relança hit “Malvadinho”, ao lado de Léo Santana

Com versos como “Se ela tá com a amiga no pião / Ela quer sentar pro malvadinho / Uma dose de gin, um ice que congela a mente / Se eu levar essa mina pro bailão, acho que ela fica ‘facin’ / Eu sei que ela é do job, mas nem cobra da gente…”, “Malvadinho”, de MC Luuky é um grande fenômeno do funk.

Lançada em novembro passado, a faixa alcançou o topo das principais paradas de sucesso e já ostenta mais de 170 milhões de streams — só no Spotify, são mais de 84 milhões. O impacto da faixa no mercado fonográfico chamou atenção do baiano Léo Santana, que convidou Luuky para uma colaboração.

A nova versão da faixa, mais uma grande aposta do baiano (e agora de Luuky) para o Carnaval, chega às plataformas de música na sexta, 17. A letra já conhecida, escrita por Luuky, ganha agora a produção de Rafinha RSQ, referência quando o assunto é juntar dois ritmos diferentes em uma única canção.

“Agora ninguém segura a gente!”, comenta Luuky, responsável ainda por hits como “300 no 7”, “Mó Fita” e “Nem Ligo Pro Amor”. “Fico muito feliz com essa parceria com o Léo, que é uma grande referência pra mim e pra muita gente. Essa música tem tudo pra ser um grande hit do carnaval que se aproxima. Já estou pronto pra cantá-la nos bloquinhos”, brinca.

Com mais de 12.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, MC Luuky, nascido em Taboão da Serra (Grande São Paulo) e atualmente com 22 anos, consolida seu nome no mercado fonográfico. O artista já emplacou, de uma só vez, oito músicas entre o Top 50 e Top 200 no Spotify, mostrando que ele é o momento.

Ouça “Malvadinho”, com MC Luuky e Léo Santana:

Topo