Destaque

“Tua Ex é Uma Delícia”, de Anderson Neiff, cresce nos apps

Lançado no fim de dezembro, o mais novo single do influenciador e cantor Anderson Neiff, “Tua Ex é Uma Delícia”, acaba de entrar em uma das playlists mais disputadas do Spotify, o Viral Brasil. Com mais de 2,6 milhões de streams na palataforma (onde ele tem cerca de 1,5 milhão de ouvintes mensais), e quase seis milhões de views no YouTube, o single desponta como mais um candidato a hit do carnaval e da estação.

Nascido em Recife, Anderson Neiff tem quase oito milhões de seguidores nas redes sociais — 4,6 milhões apenas no Tik Tok. Na área musical, desponta como importante nome do bregafunk. E aposta na letra simples e na sonoridade chiclete de “Tua Ex é Uma Delícia” para se consolidar no mercado. “Ela apaga a luz, ela muda o clima / Ela senta, senta, senta / Senta muito que mara, mara, mara, maravilha / Ela senta, ela senta, senta, senta /
Senta muito que mara, mara, maravilha / A tua ex e uma delícia, uma delícia / Tu é o mais barbo mano chefe, caraí”, diz a letra.

“Estou muito feliz com a proporção que essa música está tomando. É muito importante, não só para mim, mas também para o movimento bregafunk. Antes utilizávamos muitas ‘à capellas’ de outros MCs, mas tudo está mudando. Ouvir uma música 100% com a a voz do artista original atingir esses números me deixa muito realizado e mostra como o movimento continua a crescer e se fortalecer”, afirma Anderson sobre o novo hit.
“Espero que ela cresça ainda mais, que alcance outros públicos e outras cidades e chegue, quem sabe, ao Top 5 Brasil. Certamente vou trabalhar para isso”.

Em janeiro, Anderson Neiff conseguiu garantir sua entrada no top Viral Brasil, além de no Top Songs Recife, no Spotify, nas posições 29 e 11 respectivamente. Na mesma plataforma, o artista também já foi incluído em duas playlists editoriais em uma época importante para definir os hits do carnaval de 2025. Além desta faixa, ele é dono de hits populars como “Engravidou” e “Ela Já Tá Louca”.

Ouça “Tua Ex é Uma Delícia”, com Anderson Neiff:

Topo