Destaque

Diogo e Ferrugem se revezam em palco de SP na sexta, 24

Os cantores Diogo Nogueira e Ferrugem serão atrações nesta sexta-feira, 24, no tradicional Clube Atlético Juventus, no bairro da Moóca, zona leste de São Paulo. Serão dois shows completosem sequência. Diogo fará o primeiro, por volta das 23 horas, sendo sucedido no palco por Ferrugem, que cantará à 1 da madrugada de sábado.

Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Sou Eu”, Diogo levará o samba de roda da Bahia para o palco e o melhor do cancioneiro popular brasileiro. Indo de Arlindo Cruz a Chico Buarque, de Zeca Pagodinho a Tim Maia, tudo começa e acaba em samba!

O repertório abraça e aproxima o público da diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras. O artista traz homenagens a mestres da música brasileira com novos arranjos para “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael), “Andança” (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), entre outras. Também estarão presentes as canções de seu recente lançamento, o álbum de inéditas “Sagrado”.

A turnê “Ferrugem 10 Anos” promete uma noite de emoções e boas vibrações, levando ao palco hits como “Pirata e Tesouro”, “Saudade”, “Me Perdoa”, “Pra Você Acreditar” e “Som do Tambor”, além de sucessos mais recentes como “Interessante” e “Todo Amor do Mundo” e outros em homenagem ao sambista Reinaldo, homenageado por ele em seu último álbum. Já Suel mostrará seus grandes sucessos, da fase à frente do Imaginasamba e da carreira solo, como “Para de Pirraça”, “No Mesmo Travesseiro” e “Vitamina C”.

O show traz ainda o primeiro sucesso do artista, “Infância”, gravado em 2014 ao lado do sambista Reinaldo — momento considerado por Ferrugem o início de sua carreira, que acaba de completar dez anos.
“Considero minha participação no DVD do cantor Reinaldo, em 2014, como o marco inicial da minha carreira, profissionalmente falando. Antes disso eu já respirava música, tocava tantã e arriscava algumas composições desde os trezes anos de idade… Mas o sucesso desse dueto, lá em 2014, é o que considero o início de tudo”, explica.

Topo