Destaque

“Pagonejo Bão”, de Alexandre Pires, será gravado dia 29

Incansável, o mineiro Alexandre Pires — que viaja o país com diferentes formatos de apresentações — começa o ano com a gravação de seu novo projeto musical — o audiovisual “Pagonejo Bão”. O show acontecerá no dia 29 de janeiro, a partir das 21 horas, no Espaço Dois Ypês, em Goiânia, e “promete ser uma noite histórica, repleta de grandes emoções, participações especiais e muita música boa”, como ele destaca no press release.

Diferente de seus projetos anteriores, “Pagonejo Bão” terá um setlist totalmente dedicado ao sertanejo, com interpretações de clássicos consagrados e canções inéditas que celebram a essência desse gênero tão popular no Brasil. “Muita gente não sabe, mas eu cresci acompanhando o sertanejo, apreciando as modas de viola, morei dois anos em Goiás, gravei com vários ídolos do segmento. Esse projeto é uma forma de homenagear esse gênero tão genuíno”, justifica Alexandre.

O ex-lider do SPC, conhecido por sua versatilidade e carisma, promete surpreender o público ao mergulhar no universo sertanejo, sem perder o toque único de sua voz, presença de palco e o gingado do pagode, e vai homenagear artistas como Chitãozinho e Xororó, Marília Mendonça, Tião Carreiro e Pardinho e muitos outros.

Além disso, a noite contará com participações especiais de grandes estrelas do sertanejo, como Leonardo, Ana Castela, Lauana Prado, Murilo Huff, Matogrosso e Mathias, Léo Santana e Luiz Cláudio e Giuliano. Em tempo: as músicas começarão a ser divulgadas ainda em fevereiro e a gravação dará origem a mais uma opção de show, a ser oferecido por Axandre a contratantes e ao público em geral.

Topo