
Gravado em janeiro, na capital fluminense, “Só VVamo Sunset – Parte 1”, da cantora Marvvila, chega ao mercado reunindo o que ela define como “toques de romantismo, sofrência e a energia vibrante das ruas”. “O pagode está em alta não só no Rio de Janeiro, mas no país todo. E esse projeto traz toda a essência do samba de rua, com muitos medleys e descontração. Regravei alguns sucessos da minha carreira e de outros artistas, além de apresentar canções, algumas das quais já estou tocando nos meus shows”, continua a cantora.
O primeiro volume abre com um medley de sucessos que a fizeram chegar entre os principais nomes femininos do pagode atual: “Pode Escrever / Vendaval / Nosso Amor Quer Paz”. Ela também regravou feats lançados com outros parceiros, como “Terra do Nunca” (MC Marks) e “Pra Sempre Ou Nem Vem” (Suel). Além disso, apresenta sucessos mais recentes, como “Instinto” e “Cancelado”, lançadas em fevereiro, em parceria com Gamadinho.
A música do novo álbum escolhida para ser trabalhada tanto no ambiente online quanto nas rádios é “Pode Ficar Com A Razão”, uma gravação inédita, que chama atenção pela cadência que convida o ouvinte a dançar e pela participação do grupo Menos é Mais. As novas “Gostinho de Ilusão”, “Futurando”, “Pra Sempre ou Nem Vem / Tomara”, em parceria com Suel, e “Terra do Nunca/ 365 Dias”, com MC Marks, também prometem surpreender os fãs do gênero, de acordo com a cantora.
Atualmente, Marvvila é uma das cantoras de samba/pagode mais ouvidas no Spotify, plataforma onde tem mais de dois milhões de ouvintes mensais. “Este trabalho resume minha carreira até aqui. É uma celebração da minha trajetória, das minhas conquistas e da minha paixão pelo pagode. Espero que cada música toque o coração do público, assim como toca o meu quando estou no palco. A jornada está só começando, e eu mal posso esperar para compartilhar mais com todos vocês”, afirma a cantora, que em breve disponibilizará o segundo volume do projeto.
Assista ao vídeo de “Pode Ficar Com a Razão”, com Marvvila e Menos é Mais: