
Com 12 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de áudio e com repertório presente na programação de emissoras de rádio de todo país, Simone Mendes segue colecionando hits. Os dois singles lançados neste ano — “Me Ama ou Me Larga” e “Saudade Burra” (feat. Lauana Prado) somam mais de 100 milhões de plays nos serviços de streaming (áudio e vídeo somados).
Agora, é a vez da cantora promover seu novo lançamento, “Saudade Proibida”. Assinada por Denner Ferrari, Renno Poeta, Júnior Gomes e Marco Esteves e produzida por Eduardo Pepato, a música fala de detalhes e particularidades de uma relação que chegou ao fim por decisão de uma das partes, e que continuarão presentes na memória e no coração dela. “Você não vai me esquecer / Pode apelar pro plano b / Tira meu perfume das perfumarias / Proíba a cidade de usar camisa preta / Você vai ver que pra me superar / Vai ser dor de cabeça / Eu sou o dedo na ferida / Sua saudade proibida…”, diz um trecho.
A faixa faz parte do DVD “Cantando Sua História 2”, gravado em novembro do ano passado na Arena Amazônica, em Manaus, diante de mais de 30 mil pessoas. O projeto conta com dez faixas inéditas, que estão sendo apresentadas no mercado no formato single a single. Neste domingo, dia 6, ela deve mostrar “Saudade Proibida” ao público presente no festival “Jorge e Mateus – 20 Anos”, na capital paulista. A propósito, na próxima semana, ela se apresentará nas cidades de São Paulo (quinta, dia 10), Londrina (11), Brasília (12) e Itapevi/SP (domingo, 13).
Ouça “Saudade Proibida”, novo single de Simone Mendes: