
Acaba de chegar aos tocadores a última parte do projeto “Transcende – Ao Vivo no Ibirapuera (Deluxe)”, da cantora Lauana Prado. O lote chega com quatro faixas inéditas e completa o álbum com 17 músicas. Gravado ao vivo no Ginásio do Ibirapuera (São Paulo), em maio do ano passado, diante de um público de mais de oito mil pessoas, o projeto foi lançado em partes ao longo dos últimos meses e conquistou, na semana passada, o Top 3 Álbuns mais ouvidos no Spotify Brasil.
“O ‘Transcende’ veio para somar, transcender ainda mais a minha carreira. Cada faixa tem uma história, uma energia única. Poder dividir isso com o público ao vivo, nesse formato tão grandioso, foi a realização de um sonho. A forma como o projeto foi abraçado pelo público, conquistando tanta relevância no mercado… Estou muito feliz com tudo o que a gente construiu até aqui”, afirma a artista tocantinense.
Entre as quatro inéditas, a cantora escolheu “Modo Homem” como faixa de trabalho. Com um ritmo envolvente, a canção brinca com a ideia de “ativar o modo homem” e se tornar uma pessoa desapegada, livre e pronta para viver várias paixões ao mesmo tempo. Completam o pacote de inéditas “Quem Tá Fazendo”, “Pinga Raiz” e “Em Todo Lugar”, composta por Lauana em parceria com Nando Reis, que também participa da faixa.
Considerando os lançamentos anteriores do álbum, destacam-se “Saudade Burra” (participação de Simone Mendes), “Kamasutra” e “Fetiche” (com o duo Cristinas), que somam, juntas, 101 milhões de plays apenas no Spotify. Em tempo: agora que terminou os lançamentos de
“Transcende – Ao Vivo no Ibirapuera”, Lauana já se prepara para gravar novo projeto, que vai se chamar “Raiz – Belo Horizonte”, e será registrado durante apresentação dia 24 de maio, na capital mineira.
Ouça o álbum completo “Transcende – Ao Vivo no Ibirapuera (Deluxe)”: