
A primeira parte do projeto “Sertanejinho do Teló” chega dia 15 de maio, com 10 faixas, sendo uma inédita, a romântica “Se Eu Tô Querendo Ir”. O álbum foi gravado no restaurante Fazenda Churrascada, em Campo Grande, na presença de 250 pessoas (amigos e familiares). Neste primeiro volume, de um total de quatro, dez faixas serão apresentadas.
No novo projeto – que também será lançado em audiovisual (dia 16, ao meio-dia) – Michel reuniu canções que fazem parte da sua referência musical, que ele gosta de cantar quando não está nos palcos e que fazem parte da sua essência como músico. Além de cantar, ele, em vários momentos do álbum, toca bateria, baixo e, claro, sua sanfona.
Para promover o primeiro volume do novo trabalho, o artista escolheu o medley com os hits “Metamorfose Ambulante e Ana Julia” — gravados por Raul Seixas e Los Hermanos, respectivamente. Além desta, o repertório traz uma inédita (“Se Eu Tô Querendo Ir”) e oito outras faixas, a maioria medleys: “Convite de Casamento / Ela É Demais”, “Meu erro / O Sol”, “Caso Marcado / “Garçom Amigo”, “Romance / Seu Astral”, “O Que Tiver Que Vir, Virá / Tem Nada a Ver” / “Vaneira das Meninas Carinhosas / No Fundo da Grota” e “Entre Tapas e Beijos / Você Virou Saudade”.