
De 24 de julho a 2 de agosto, o Parque Granja do Torto, em Brasília, será palco, mais uma vez, do maior festival de motos e rock da América Latina. O CMW, que atrai 800 mil pessoas e 300 mil motos — de mais de 1,8 mil motoclubes de vários países — é reconhecido por proporcionar uma experiência que reúne rock, adrenalina (atrações como tirolesa, bungee jump e roda-gigante) e cultura motociclista em um complexo de mais de 320 mil m².
A parte musical contará com cerca de 100 shows neste ano, com destaque para Samuel Rosa, Paralamas do Sucesso, Angra e Capital Inicial. O line-up do Capital Moto Week 2025 conta ainda — até agora — com Lobão, Cidade Negra e a banda canadense MAGIC!, conhecida pelos hits “Rude”, “No Way No” e “Lay You Down Easy”, que conquistaram milhões de fãs ao redor do planeta. Outras atrações principais do festival serão anunciadas em breve.
Entre os nomes anunciados, o mais comentado pelo público que acessa as redes do festival é o Capital Inicial, que apresenta no dia 26 de julho, o show da turnê comemorativa dos 25 anos do Acústico MTV, disco que marcou gerações e revisita grandes sucessos da carreira, como “Natasha”, “Tudo Que Vai”, “Primeiros Erros” e “Cai a Noite”.
“O Capital Inicial já passou pelo palco do CMW duas vezes, em 2018 e em 2022, quando encerrou a edição com recorde de público de mais de 90 mil pessoas. Este ano também vai ser imperdível: veremos um encontro de gerações, um tributo ao passado e celebração de um presente vibrante que destaca a história e o legado do rock de Brasília com grandes sucessos em versão acústica”, celebra o CEO do CMW, Pedro Franco. “A gente tá contando os dias pra voltar ao Capital Moto Week! Brasília é a nossa casa, e tocar nesse festival, que é tão emblemático e cheio de energia, sempre é surreal. Vai ser inesquecível”, antecipa o vocalista Dinho Ouro Preto.