
Conhecida por valorizar o sertanejo raiz — com predominância da viola –, a dupla Mayck e Lyan apresenta seu mais novo single, “Tem Muito Frango de Granja” (capa acima), que retrata como o estilo e a moda “dos brutos” tem se tornado cada vez mais tendência fora do meio rural, ganhando adeptos que, na prática, desconhecem a verdadeira vivência do homem do campo.
A música, já disponível em áudio e cujo vídeo será postado nesta sexta-feira (13) no YouTube, é assinada pela dupla em parceria com Tairony Amado, Thales Amado, Rogério Magno e Gabriel Menezes, e diz no refrão: “Nosso estilão tá na moda / E os abeia copia / Tem muito frango granja / Querendo ser caipira / Ser bruto é tendência / Olha só, quem diria?! / Tem muito frango granja / Querendo ser caipira”
Apostando em uma sonoridade autêntica e cheia de energia, os irmãos trazem uma mistura diferenciada neste lançamento. Em “Tem Muito Frango de Granja”, além da voz grave e poderosa de Mayck, a viola de Lyan (considerado um dos melhores violeiros do Brasil) faz dueto com um trompete criando um refrão que promete encantar o público.
“Essa é uma música divertida, com uma letra leve e contagiante. Como não poderia ser diferente, estamos trazendo novamente um clipe com qualidade cinematográfica, que já é uma marca registrada em nossas produções audiovisuais. Tudo foi pensado e feito com muito carinho, e esperamos que o nosso público goste bastante! Não deixem de conferir”, comentam os irmãos.
Ouça “Tem Muito Frango de Granja”, novo single de Mayc e Lyan: