Destaque

Confira as atrações da nova edição do “Navio da Boiadeira”

Um dos cruzeiros mais concorridos da temporada do verão passado foi o da cantora Ana Castela. Entre 9 e 12 de janeiro, os quase cinco mil passageiros que compraram cabines se divertiram com as atrações e experiências do navio, incluindo shows da anfitriã e de seus convidados — João Gomes, Zé Neto e Cristiano, Luan Pereira, Eduardo Costa e Gustavo Mioto.

Agora, a artista, sua equipe e a operadora Promoação (responsável pelos cruzeiros temáticos ancorados por artistas famosos) anunciam as atrações da segunda edição do navio da cantora (“Férias Com a Boiadeira em Alto Mar”), cujo passeio pelos litorais paulista e fluminense acontece entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2026, com saída e chegada no Porto de Santos.

Entre os artistas confirmados estão Léo Foguete, Luan Pereira, Maiara e Maraisa, Hugo e Guilherme e Turma do Pagode. Todos realizarão shows a bordo. O cruzeiro se dará a bordo do MSC Preziosa, um dos navios mais sofisticados do mundo, com capacidade para mais de 4.300 pessoas.

“O cruzeiro impressiona com sua escadaria de cristais Swarovski, o exclusivo MSC Yacht Club, uma área VIP com serviço de mordomo e vista privilegiada, além de parque aquático com o maior toboágua dos mares, o famoso Vertigo”, informa o comunicado, destacando ainda que “o entretenimento variado a bordo do MSC Preziosa inclui música ao vivo, o luxuoso Millenium Star Casino, a panorâmica Liquid Disco e o futurista teatro Platinum, e, para quem gosta de aventura, o emocionante MSC Formula Racer e cinema 4D”.

Topo